17 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Dagoberto Rosa

Jornal Primeira Página > Notícias > Dagoberto Rosa > Corinthians visa reabilitação contra o perigoso Atlético/PR

Corinthians visa reabilitação contra o perigoso Atlético/PR

21/05/2014 14h00 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Corinthians visa reabilitação contra o perigoso Atlético/PR

Pela sexta rodada do Brasileirão, Corinthians e Atlético Paranaense se enfrentam nesta quarta-feira, 21, às 21h50, no estádio do Canindé, em São Paulo. A equipe paulista, que ocupa a oitava colocação com oito pontos ganhos, quer voltar a vencer após derrota na rodada anterior. Já o clube paranaense, que é o 13º com cinco, vive uma fase de transição com a saída do técnico Miguel Angel Portugal e busca se reencontrar com a vitória, o que não acontece desde a primeira rodada.

 

Mesmo com a derrota na rodada anterior, o lateral-esquerdo Fábio Santos reforçou os objetivos do Corinthians até a parada para a Copa e pediu ainda mais foco para a equipe. “Estamos com um gostinho amargo, mas temos o objetivo de terminar entre os quatro primeiros colocados até a parada para a disputa da Copa do Mundo. Por isso, devemos manter o foco”, disse.

Sem desfalques para o confronto, o técnico Mano Menezes irá definir os titulares apenas 45 minutos antes do jogo. A disputa pela vaga na equipe segue no meio de campo, onde Renato Augusto e Petros disputam a preferência do treinador. O restante da equipe segue com a mesma formação dos últimos jogos.

No Atlético Paranaense, o goleiro Weverton enalteceu a qualidade do adversário e destacou que sua equipe tem condições de conseguir o resultado positivo. “O Corinthians tem bons chutadores. Um exemplo é o Guilherme, que jogou comigo na Portuguesa e fez vários gols. Além dele Luciano e Guerrero também chutam forte. A gente sabe da qualidade dos jogadores do Corinthians e estamos preparados para fazer um bom jogo. Sabemos o que vamos enfrentar, precisamos somar pontos na competição”, declarou.

Para a partida, o interino Leandro Ávila irá comandar a equipe do banco de reservas, já que Miguel Angel Portugal pediu demissão após o empate contra a Chapecoense. Dentro de campo, o atacante Marcelo, que sente dores musculares, é dúvida. Caso o atleta não tenha condições de jogo, Bady deve ser o substituto. Outra mudança está no meio de campo, onde Ávila deve começar o jogo com três volantes. O restante da equipe segue com a mesma base das últimas apresentações do Atlético Paranaense. (futebolpaulista.com.br)

 

Corinthians x Atlético/PR

 

Corinthians

Cássio; Fagner, Cléber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Renato Augusto (Petros) e Jadson; Romarinho (Luciano) e Guerrero.

Técnico: Mano Menezes.

 

Atlético/PR

Weverton; Sueliton, Cleberson, Léo Pereira e Natanael; Deivid, Paulinho Dias, Otávio e Marcos Guilherme; Bady (Marcelo) e Éderson.

Técnico: Leandro Ávila.

 

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Local: Canindé

 

Quarta-feira, 21, às 21h50

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x