3 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Dagoberto Rosa

Jornal Primeira Página > Notícias > Dagoberto Rosa > Na volta de Robinho, Corinthians bate o Santos

Na volta de Robinho, Corinthians bate o Santos

10/08/2014 21h05 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Na volta de Robinho, Corinthians bate o Santos
Marcos Bezerra/Futura Press/Estadão
Gil marcou o gol do Corinthians no clássico que marcou a reestreia de Robinho.

Na Vila Belmiro, Santos e Corinthians se enfrentaram neste domingo, 10, no clássico paulista da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, na partida que marcou o retorno de Robinho para o clube da Vila Belmiro, que teve o Corinthians como vitorioso com o placar de 1 a 0.

O Corinthians vai a 27 pontos e fica na terceira posição, a três pontos do líder Cruzeiro. O Santos tem 20 e fica longe do G4.

O jogo começou com os dois times tentando procurar espaço para criar suas chances de gol e brigando pela posse de bola. O Corinthians arriscou na bola parada aos 17, na cobrança de falta de Fábio Santos que Cleber desviou para a defesa de Aranha.

Robinho bateu cruzado aos 26, a bola passou por Guilherme Andrade e quase trouxe perigo para Cássio. A partida seguiu disputada e com os dois clubes se arriscando e cometendo muitas faltas. Aos 46, Ailson levou o cartão vermelho após falta em Elias e deixou o Santos com um jogador a menos.

O segundo tempo começou mais equilibrado e com os dois times investindo mais no ataque. Aos sete minutos, Robinho teve a chance de bater para o gol aberto em chute cruzado após passe de Leandro Damião mas acabou desperdiçando a chance.

Renato Augusto aproveitou cruzamento da direita para tentar o chute, a bola desviou no caminhgo e Aranha fez a defesa. Os dois times conseguiam criar mais chances de gol e aproveitavam espaços no campo defensivo.

Aos 32, Ferrugem apareceu pela direita, fez o drible em Alan Santos e entregou a bola para Elias arriscar o chute e Aranha evitar o gol corintiano. 

O Corinthians insistiu e Gil abriu o placar para o Corinthians, aos 39, ao completar cobrança de escanteio sem chances de Aranha defender. (futebolpaulista.com.br)

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x