4 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Dagoberto Rosa

Jornal Primeira Página > Notícias > Dagoberto Rosa > Palmeiras encara o ameaçado Bahia no Pacaembu

Palmeiras encara o ameaçado Bahia no Pacaembu

03/08/2014 14h18 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Palmeiras encara o ameaçado Bahia no Pacaembu

Pela 13ª rodada do Brasileirão, o Palmeiras recebe o Bahia neste domingo, 3, no estádio Pacaembu. Após a derrota para o Corinthians no dérbi paulista, o alviverde venceu a Fiorentina pela Copa EuroAmericana e espera repetir o desempenho que teve diante dos italianos, por outro lado, os baianos precisam da vitória para saírem da zona de rebaixamento.

Depois do confronto pelo torneio amistoso na última quarta-feira, 29, o técnico Ricardo Gareca afirmou que a sua equipe precisa agora voltar a vencer pelo Campeonato Brasileiro. “Agora, o mais importante é o Campeonato Brasileiro. Temos de fazer um bom jogo no domingo, mas sabemos que o Bahia é um time difícil, que trocou o treinador agora”, disse.

Contente com o apoio dos torcedores palmeirenses, o treinador argentino convocou para ir ao Pacaembu e ajudar o time em mais uma partida. “Para nós, é importante ganharmos domingo. A torcida segue nos apoiando e acreditando em nós. Queremos dar alegrias para a torcida, e espero que a torcida não perca a fé na gente, pois daremos alegrias a ela”, declarou.

Vice lanterna com apenas nove pontos, o Bahia terá a disposição o técnico interino Charles Fabian para comandar a equipe. Segundo o atacante Marcos Aurélio, o tricolor precisa vencer para sair da má fase. “A cobrança tem que existir. Quando o resultado não vem,  o torcedor fica ansioso. A manifestação é certa. Nós somos profissionais, estamos tentando dentro de campo. Resultado não vem, a cobrança vem. Cada jogador tem que saber lidar com isso”, alegou.

O experiente atacante de 30 anos também declarou que apenas os jogadores da equipe baiana poderão tirar o clube desse momento crítico. “Nenhum jogador gosta de estar nessa situação. A gente vai mudar dentro de campo, suando a camisa. É desse jeito que vamos mudar: dentro de campo. O torcedor vai ver isso e vai nos apoiar“, encerrou. (futebolpaulista.com.br)

 

Palmeiras x Bahia

 

Palmeiras

Fábio; Wendel, Lúcio (Josimar), Tobio e Victor Luís; Renato, Marcelo Oliveira, Wesley e Felipe Menezes; Mouche e Henrique (Leandro).

Técnico: Ricardo Gareca.

 

Bahia

Marcelo Lomba; Roniery, Adailton, Titi e Pará; Fahel, Rafael Miranda e Uelliton; Marcos Aurélio, Rhayner e Kieza.

Técnico: Charles Fabian.

 

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Local: Pacaembu

Domingo, 3, às 16h

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x