7 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Dagoberto Rosa

Jornal Primeira Página > Notícias > Dagoberto Rosa > Técnico e jogadores veem injustiça em revés do Santos para o Flu

Técnico e jogadores veem injustiça em revés do Santos para o Flu

21/07/2014 14h54 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Técnico e jogadores veem injustiça em revés do Santos para o Flu

Guilherme Dionízio/Estadão

Jogando no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o Santos perdeu para o Fluminense por 1 a 0 nesse domingo, em partida da 11ª rodada da Série A do Brasileirão. Com a derrota, o clube cai para o nono lugar, com 17 pontos ganhos.

Mesmo com o tropeço, o treinador Oswaldo de Oliveira elogiou a atuação do time. “O Fluminense teve uma chance real de gol, e nós criamos pelo menos duas iminentes, além de duas ou três boas jogadas que poderíamos ter concluído. O resultado foi adverso, às vezes acontece. O resultado foi injusto pelo que produzimos”, ponderou.

O meia Lucas Lima lamentou pela falha da equipe que resultou no tento dos cariocas. “Acho que foi injusto. Dominamos o segundo tempo, tivemos uma bobeira e levamos o gol. Sabíamos que se bobeássemos tomaríamos o gol e, infelizmente, aconteceu. É levantar a cabeça e pensar no próximo jogo. Não merecíamos a derrota”, avaliou.

Já o volante Arouca destacou que o bom desempenho anima para o restante da temporada. “Foi um resultado mentiroso. Nós tivemos chances, eu mesmo tive uma, mas a bola não quis entrar e ainda tomamos um gol. É levantar cabeça, jogamos um bom futebol, com grande pegada. Isso anima. Infelizmente perdemos, mas anima para o decorrer do Brasileiro”, encerrou.

A próxima partida da agremiação será neste sábado, 26, às 18h30, contra a Chapecoense, na Vila Belmiro. (futebolpaulista.com.br)

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x