27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Definidos os semifinalistas do Futgrama Society

Definidos os semifinalistas do Futgrama Society

20/06/2013 12h49 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Definidos os semifinalistas do Futgrama Society

Aconteceu neste final de semana os jogos que apontaram as equipes semifinalistas do 4º Campeonato Interno Futgrama Society no São Carlos Clube

 

No sábado, 15, a categoria dos novatos teve sua primeira disputa: Cogeb Supermercados e Dynamo. Apesar da equipe da Cogeb precisar somente de um empate para passar à semifinal, o Dynamo venceu por 5 a 4, deixando a Cogeb para a disputa da Taça de Prata.

Em outro jogo, o Anglo, que precisava da vitória, venceu o Estatec Fundações por 5 a 2, garantindo a sua vaga.

Às 15h40, ainda pelo novatos, o Amarelinho Despachante derrotou por a 5 a 3 o Red Back, que agora lutará pela Taça de Prata.

Na categoria veterano as duas partidas que se seguiram foram bem equilibradas. Às 16h30, houve o encontro entre Javep Chevrolet o Spa Água Santa e ocorreu o empate em 0 a 0 que beneficiou o Água Santa que parte em busca da Taça de Ouro. Também acabou em empate o último jogo da tarde, entre AVR Engenharia e Farmácia Alexandrina que terminou em 3 a 3, garantindo à AVR a classificação.

No domingo, pela categoria veterano e lutando pela Taça de Prata, houve o jogo entre Remar Seguros e LB Seguros, que fechou o placar em 2 a 1 tirando a Remar do campeonato.

A partida das 9h pela Taça de Ouro contou com o jogo entre Camiseteria Sports e Concreband, que ao empatarem garantiu à Camiseteria a vaga para a próxima etapa.

Às 10h, a Auto Escola Mazola perdeu para a Fox Automação por 5 a 2 e no último jogo da rodada, pelos novatos, o Diag. Cardiovascular venceu a Líder Concreto por 5 a 3, mas como tinha perdido a última partida pela diferença de 5 gols, não conseguiu obter a classificação para lutar pelo ouro.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x