24 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Denúncia leva a PM estourar “boca”

Denúncia leva a PM estourar “boca”

03/09/2011 13h10 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Denúncia leva a PM estourar “boca”

Apreensão de 1 kilo de crackUma denúncia anônima levou a Polícia Militar de São Carlos a apreender aproximadamente 1 kilograma de crack em “tijolo” e vários materiais usados para emblagem e pesagem da droga como duas balanças de precisão, calculadora e R$ 676,00 em dinheiro.

A apreenão ocorreu por volta das 9h deste sábado(03) na rua Isidoro Frutuoso (ou rua 10), bairro Santa Angelina.

A droga foi localizada quando ao patrulhar o local os policiais militares avistaram uma senhora defronte a casa, percebendo a aproximiação da viatura policial ela abriu o portão para adentrar na residência de forma suspeita, quando os PM’s, sabendo que ali era um ponto de tráfico, solicitaram que a moradora franquiace a entrada. O pedido foi atendido e ao entrar na residência F.B.S 31 anos, administrador de obras e com várias passagens por furto, assustou-se com a presença dos policiais e esbouçou uma tentativa de fuga, sem sucesso.

A esposa do acusado e F. foram levados para o Plantão Policial onde a delegada Denise Gobby Szakal autuou ambos por tráfico de drogas. O homem foi recolhido ao Centro de Triagem e a mulher encaminhada para a Cadeia Pública de Ribeirão Bonito. Participaram desta ocorrência o Tenente Fachinni, Sargento Douglas, Soldado Amaral, Cabo Melnick e Soldado Rodrigo do Rádio Patrulhamento Padrão (RPP), primeiro Pelotão. {igallery id=”1185″ cid=”97″ pid=”1″ type=”classic” children=”1″ showmenu=”1″ tags=”” limit=”0″} {jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x