23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Dez… tacando – 05/01/2012

Dez… tacando – 05/01/2012

05/01/2012 19h22 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Dez… tacando – 05/01/2012

1) Chegou a hora da verdade para o São Carlos. Nesta sexta-feira, 6, a partir das 17h, o time do técnico Vardão vai jogar o seu futuro na Copa São Paulo. No estádio municipal Luisão enfrenta a surpresa do grupo I, o Aquidauanense, que esteve bem próximo de surpreender o Flamengo.

2) O empate em1 a1 com o União São João de Araras, na rodada de abertura, fez um mal daqueles para a equipe sub-18 da Águia. Agora, para garantir a classificação sem sustos para a segunda fase, tem que superar os sul-mato-grossenses e o Flamengo, na última rodada.

3) Desta forma, querendo ou não, os são-carlenses (bem como os demais integrantes do grupo I) estarão pressionados e quem tiver mais calma, determinação e vontade de vencer vai conquistar a tão preciosa vaga.

4) Lembrando que, de acordo com o regulamento, somente o campeão de cada grupo garante classificação para a segunda fase da Copinha e apenas os oito melhores segundo colocados entre os 24 grupos desta fase qualificatória também seguem adiante.

5) Portanto, partindo deste princípio, praticamente impossível o segundo colocado deste grupo com sedeem São Carlospassar para a próxima fase. Devido aos empates verificados na rodada inicial.

6) Vale lembrar que hoje ainda, completando a rodada dupla, o Flamengo enfrenta o União São João. A exemplo do primeiro jogo, só o vitorioso segue com chances de se classificar.

7) Vale lembrar, ainda, que o Flamengo, atual campeão, veio com pompas de um grande clube que é (mas falta humildade para os atletas) e pode dançar legal. Afinal, não pode mais errar. Portanto, hoje o ‘bicho vai pegar’ no Luisão.

8) A Águia continua se reforçando para a Série A-2 do Campeonato Paulista. Na manhã da última quarta-feira, 4, o clube oficializou a contratação de mais dois reforços.

9) O atacante Luizão, de 23 anos, e o lateral esquerdo Branco, de 29 anos. O avante estava no Corinthians/AL, enquanto o lateral estava no Novo Hamburgo/RS.

10) Se levarmos apenas em consideração a história, a Águia contratou dois jogadores de nome e muito talento. Afinal, os nomes Luisão e Branco fazem parte da história esportiva do futebol nacional. Com passagens pela seleção brasileira, inclusive.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Assinante há 19 anos
Assinante há 19 anos
12 anos atrás

rapaz… que novidade legal. Acompanho a coluna pelo impresso e saber que ela estará no site é um salto de qualidade. Iniciativa louvável do PP!

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x