27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Dez…tacando – 06/02/2012

Dez…tacando – 06/02/2012

06/02/2012 15h05 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Dez…tacando – 06/02/2012

1) Uns dizem que é falta de sorte. Outros, ‘excesso’ de azar. Há aqueles dizem que o técnico é retranqueiro. Opiniões dão conta que o time peca nas finalizações. Enfim, como todo brasileiro (principalmente narradores, comentaristas, etc,  etc e mais etc) gosta de ser técnico, dá seus ‘pitacos’. A maioria, na verdade, sem procedência e muito menos coerência.

 

2) Afinal, a grande maioria não acompanha o dia-a-dia do clube. Não presencia nem treinos. E se baseia por 90 minutos. Enfim, gosta de palpitar. Um costume nada interessante, mas que faz parte da cultura esportiva do Brasil.

 

3) Até eu gosto de opinar. Mas penso muito antes de abrir a boca. Afinal, como profissionais de imprensa, formamos opiniões. E com esta responsabilidade, tento traduzir o dia a dia do São Carlos, que representa hoje, o futebol profissional da cidade, na Série A-2 do Campeonato Paulista.

 

4) Partindo deste princípio, podemos dizer hoje que a Águia está em situação delicada no campeonato. Em quatro jogos, três derrotas e nos três últimos jogos, o resultado foi consolidado no final do jogo sempre com derrotas para os são-carlenses.

 

5) O pior de tudo é que a Águia estáem formação. Mudançassão feitas em todos os jogos pelo técnico Felício Cunha que ainda não achou a formação ideal. O complicado é que o campeonato é curto e não permite erros.

 

6) E a derrota para o Grêmio Barueri por3 a2 na noite do último sábado, em casa, complicou a situação são-carlense. Afinal o São Carlos hoje, olha para a parte inferior da tabela. Ou seja: estamos muito próximos da zona do rebaixamento. E isso dá medo…

 

7) Demos e estaremos dando o apoio possível e necessário. Mas quando algumas atitudes não são realizadas da forma como deveriam ocorrer, também divulgamos. Explico: na manhã do último domingo, na Emei Vicente Paula Rocha Keppe aconteceu a apresentação das equipes de vôlei feminino. Lindo, maravilhoso.

 

8) Entretanto, como o mal de todos os brasileiros, o evento que estava marcado para iniciar às 10h, sofreu um grande atraso. Técnico que chega atrasado. Atleta ainda mais… Isso é falta de organização.

 

9) Espero que, por ser uma apresentação, esse desrespeito não aconteça no resto da temporada.

 

10) Afinal, como gosto de dizer com frequência, até no amadorismo, existe o profissionalismo. Basta fazer os trabalhos de forma organizada…

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Beto
Beto
12 anos atrás

É isso ai Tarântula…

Esta dado o recado, para os corneteiros, vamos acompanhar antes de falar…..GOSTEI

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x