26 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Dez…tacando – 12/01/2012

Dez…tacando – 12/01/2012

12/01/2012 16h25 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Dez…tacando – 12/01/2012

1) De fato, o ‘Dez…tacando’ após 17 anos, com o advento da internet e a disponibilidade de fazer com que os artigos diários passem a integrar, diariamente, o portal do Jornal Primeira Página, o www.jornalpp.com.br, passamos a ter de fato noção exata dos nossos leitores.

 

2) A coluna está a uma semana ‘no ar’ (vamos dizer assim) e dia a dia, está aumentando a quantidade de acessos e… de comentários. Contras, prós, opinativos, irônicos. Enfim, cada um colocando o que pensa. Fico feliz. Afinal, falem mal, mas falem de mim. E olha que não sou político.

 

3) E, na coluna desta quarta-feira, como prova de que o “Dez…” está chamando a atenção, tivemos comentários curiosos e válidos, diga-se de passagem. O Beto garantindo que eu sou “gente boa”. Já a Priscila jurando de pés juntos que sou corneteiro (descobriu a pólvora… rs)… Outro comentário, assinado pela Corneteira, dizendo que a Priscila é a ‘mamãe Diná da natação’…

 

4) Diante de tudo isso, assumo que de fato dou umas cornetadas mesmo. Faz parte do esporte. Não serei o primeiro e nem o último. Mas, de coração, agradeço a todos os comentários. Porque é deles que vivemos!

 

5) O amigo Valdemar Zanette vai comemorar em maio deste ano, 51 anos de trabalho na imprensa de São Carlos. Ele integra a equipe eclética da Rádio São Carlos e está na ativa, transmitindo as participações da Águia na Copa São Paulo.

 

6) Em um bate papo com Zanette, ele me informou inclusive que a equipe esportiva da Rádio São Carlos está fazendo um trabalho amplo na cobertura da Copa São Paulo. Na primeira fase, por exemplo, transmitiu em rede para duas emissoras: a Fraternidade (Araras) e Difusora (Aquidauana/MS). Além dos sites www.redecontinua.com.br (Rio Grande da Serra, região de Mauá) e www.equipeecletica.com.br. Sem dúvida, digno de registro.

 

7) O técnico Dudão garantiu esta semana que se empenha em conseguir recursos para ter uma equipe de vôlei masculino disputando o Campeonato Paulista.

 

8) O treinador informou que as possibilidades são boas e que já se reuniu, inclusive, com Ricardo Moralles, diretor de Esportes de Rendimento da Smel (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer) que sinalizou positivamente com esta possibilidade, garantindo que se empenhará em ajudar a modalidade aqui na terrinha.

 

9) Outra novidade anunciada por Dudão é que no dia 28 deste mês ou no dia 4 de fevereiro estará promovendo uma ‘peneira’ no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, para jogadores infanto-juvenis e juvenis.

 

10) “Vamos dar oportunidade para que jovens tenham a chance de integrar as equipes de competição de São Carlos”, disse Dudão.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Adoradora do esporte
Adoradora do esporte
12 anos atrás

1o) Parabéns a iniciativa do Dudão, realmente não sei de trabalho de base para o vôlei masculino na cidade faz tempo!! 2o) o link da rádio deve estar errado, não consegui abrir!! 3o pô…mãe Diná pelo menos acertava!!!kkkk com certeza tem muito mais gente vindo por aí a Carol é 1 das atletas da equipe e os outros também ganharam muitas outras medalhas que foram noticiadas aqui mesmo….MUITO sucesso pra natação/ APANASC !!!! e parabéns a Carol…continue assim!!

São-carlense orgulhoso
São-carlense orgulhoso
12 anos atrás

Pois é, Adoradora, a tal Priscila “Phresllei” (como ela escreveu) pelo jeito devia tentar usar outro dom, por que de vidente não tem nada, kkkkk . Vc tem razão, a Carol é uma. Ainda tem a Mariana, bronze no Brasileiro, o Leonardo, quarto no Brasileiro, a Rafa, prata no Paulista, a Vitória, bronze no Paulista (todos pratas da casa e com menos de 15 anos) e mais umas 470 medalhas! É assim que se faz um trabalho de base.
E por falar nisso, parabéns ao Dudão por estar pensando na base. Quem sabe um dia voltamos a ter um “Parabola” como aquele no qual ele jogou tão bem.

Beto
Beto
12 anos atrás

Valeu Mala

eu estou na coluna, que xique

Será que pode sair pela manha…..

Seria legal

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x