20 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Dez…tacando – 16/02/2012

Dez…tacando – 16/02/2012

16/02/2012 10h50 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Dez…tacando – 16/02/2012

1) O São Carlos está deixando a chance de conquistar pontos preciososem casa. Lembrandoque a Série A-2 do Campeonato Paulista é complicadíssima, com equipes tradicionais e que se reforçam de olho na elite do futebol paulista.

 

2) Na noite da última quarta-feira, no estádio Luisão, a Águia ‘pisou na bola’ e ficou no empate com o limitado América de São José do Rio Preto.1 a1 e mais uma vez, deixando de conquistar três pontos.

 

3) Digo limitado, porque vi em campo um adversário que pouco incomodou. Até aqui, o América foi o visitante menos perigoso e o São Carlos mais agressivo.

 

4) Entretanto, o resultado final apontou um empate. E olha que a Águia teve claríssimas oportunidades de gol. Mandou duas bolas na trave e fez o goleiro Fernando praticar pelo menos quatro grandes defesas. Sem contar o domínio territorial.

 

5) Mas isso não vale nada ao final dos 90 minutos. O que vale são as bolas nas redes. E em um dos poucos ataques, o América foi mais eficiente e fez um gol. Ao contrário do São Carlos que teve um ataque bem incompetente.

 

6) Meu receio é que estes pontos perdidos aqui na terrinha devam fazer falta ao final da fase de classificação da Série A-2. Afinal, no estádio Luisão já foram disputados em casa quatro jogos e a Águia venceu um, empatou dois e perdeu um.

 

7) Contra números, não há argumentos. Em 12 pontos disputados, a Águia ganhou apenas cinco e perdeu sete. Portanto, um déficit considerável e preocupante. O sinal de alerta tem que estar ligado.

 

8) Desta forma, para não ficar atrás, existe há necessidade da equipe buscar os pontos fora. A começar neste sábado, a partir das 16h, na Arena Fonte, contra a Ferroviária. Na pior das hipóteses, a Águia tem que, ao menos, empatar.

 

9) Se levarmos em conta que, desde a inauguração da Arena Fonte, as equipes se enfrentaram três vezes e a Águia nunca perdeu, dá um ânimo extra. Foram três partidas no novo estádio e o time de Felício Cunha até aqui venceu duas vezes e empatou uma.

 

10) Encerrando a coluna, um social: ontem, dia16, agarotinha Natália Nanartonis Mota chegou aos 16 anos de vida. Ela é atleta da equipe Aquário/Bianchi/Amel e pela data ganhou beijos e abraços dos papais Ronaldo e Márcia e do irmão Gabriel, além do técnicos Joãozinho e Mitcho e dos colegas de equipe. Único ‘senão’ em relação a Natália. A mocinha é corintiana… Vai daqui os sinceros fotos de felicidades, saúde e sucesso para esta jovem atleta…

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x