Dez…tacando – 3/12/2012
1) Bruna Shigueno, Isa, Giovanna. Raffa, Arielle, Nikolle, Ana Carolina, Larissa, Bruna Costa, Ariane, Júlia e Mariana. Meu muito obrigado a cada atleta. Elas são as nossas “guerreiras” do vôlei infanto-juvenil Objetivo/NSF/Bandeirantes. Sinto muito orgulho em tê-las como nossas representantes. Em tê-las como colegas. Amizade feita ao longo de 2012.
2) Minha admiração e respeito aumentam ainda mais pela dedicação e pelo empenho que todas demonstraram nos treinos e nos jogos sob o comando técnico de Bethânia Mello. Essas valorosas meninas-moças me encheram de orgulho neste domingo, 2.
3) As guerreiras sagraram-se campeãs invictas (apenas um set perdido em 2012) do Campeonato da APV (Associação Pró Voleibol). Domingo, 2, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Santa Felícia, garantiram o título com um 3 a 0 em cima de Franca que não foi páreo.
4) O mais legal mesmo foi ir ao ginásio no Santa Felícia e ver muitos torcedores presentes incentivando essa garotada e mostrando que o vôlei faz parte da tradição esportiva de São Carlos.
5) Mais feliz ainda ver vários torcedores chamando as atletas de “guerreiras”, uma forma carinhosa criada pelo Primeira Página para mostrar o valor dessas atletas.
6) Então, apenas reforçando: obrigado meninada. Valeu a pena torcer e incentivar todas ao longo desta temporada!
7) O amigo Carlito Sardelli deu mais dois passos. Ou melhor, marcou mais dois gols no 12º Campeonato Interno de Futebol Society Máster, no Country Club. Na manhã de domingo, 2, o Enfer venceu o Dynamo por 3 a 2 e o considerado amigo marcou duas vezes.
8) Com isso chegou a marcação, segundo suas contas, a 897 gols marcados até aqui. Portanto, restam 3 para chegar a histórica marca de 900 gols e consequentemente nós saborearmos uma suculenta carne e uma estúpida cerveja gelada. A torcida impressionantemente grande. Pode anotar.
9) Sobre este jogo, apenas um comentário: o Dynamo, ao lado do Pérea, era um dos papões de 2012 no torneio máster. Detalhe: ambos ficaram pelo caminho… Mais uma vez, quem se destacou na primeira fase do campeonato, dançou…
10) No outro jogo do máster deste final de semana, o Independente, que tem a campanha mais regular do campeonato fez mais uma vítima: o Jessé Salgados, que perdeu por 3 a 1 e acabou eliminado. O Independente, na minha opinião, acaba sendo o favorito a conquista do título deste ano. Mas…