27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Dez…tacando – 30/05/2012

Dez…tacando – 30/05/2012

30/05/2012 16h42 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Dez…tacando – 30/05/2012

1) Além de Julio Cesar Ferraz, São Carlos vai ter um segundo representante no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu que começa nesta quinta-feira, 31 e termina no dia 3 de junho,em Long Beach, na Califórnia/EUA.

 

2) Trata-se de Jader Cabral, que estará em busca da sua segunda medalha de ouro na competição. A primeira foi conquistada em 2009. O atleta promete muito empenho e garante que está pronto para o desafio.

 

3) Se quiser ter sucesso no 12º Campeonato Interno de Futebol Society Máster, que está sendo realizado no Country Clube, o Nova Escrita/AP Micheloto/Viracopos vai ter que reescrever a sua história na competição.

 

4) Até aqui, o time anda devendo futebol e pontos. Em três jogos, três derrotas e como ‘prêmio ingrato’ tem 100% de aproveitamento negativo, ou seja: está na última colocação sem conquistar um ponto sequer.

 

5) No último final de semana, a triste sina do Nova Escrita/AP Micheloto/Viracopos continuou. A equipe chegou a fazer uma partida bem disputada com o Jessé Salgados, mas acabou sofrendo nova derrota. Que tristeza…

 

6) O Interativo/Smel São Carlos vai ter um jogo decisivo na tarde deste sábado. A partir das 17h, no ginásio Baetão encara a Metodista pelo Campeonato Paulista de Handebol. O jogo será daqueles. Muita emoção, com certeza.

 

7) A Metodista entra na quadra para manter a primeira colocação nesta fase. Já os são-carlenses busca uma vitória para se manter com chances de classificação para a semifinal da competição. Desnecessário dizer que o time mandante é franco favorito à vitória.

 

8) Apesar das dificuldades, o técnico Valdir Barbosa não perde o otimismo. Ele tem ciência que a Metodista tem tudo para vencer, mas diz que o Interativo pode ser a surpresa. Para ele, a inexperiência tem sido o principal adversário.

 

9) A mesma opinião é compartilhada pelo jogador Léo Velani. Ele diz que o time é jovem, as apresentações no Paulista tem sido boas, mas os resultados não aparecem. “Pagamos por isso, mas vamos a partir de agora, matar um leão por dia”, prometeu.

 

10) Tem um sábio ditado que diz: “enquanto a caravana passa, os cães ladram…”. Sábias palavras…

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Eduardo
Eduardo
11 anos atrás

Boa sorte aos nossos dois atletas no mundial. Isso não é pra qualquer um, parabéns!

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x