27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Dez…tacando – 5/11/2012

Dez…tacando – 5/11/2012

05/11/2012 10h23 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Dez…tacando – 5/11/2012

1) Mais uma vez as nossas “meninas super poderosas” da ginástica artística fizeram bonito. O que deixa de ser novidade, convenhamos. A Egos/Objetivo/Smel esteve disputando a terceira etapa do Troféu Destaque da Liga, sábado, 27, em Paulínia e conquistou o título, superando times tradicionais e competitivos.

 

 

2) A equipe, que tem na orientação o técnico Carlos Alberto Cuffi utilizou a competição para preparar a equipe que estará disputando os Jogos Abertos do Interior, que acontece neste mês de novembro em Bauru.

 

3) São Carlos, pelo que percebo, chega com uma força daquelas para a competição, com a expectativa de brigar pelas primeiras colocações. Isso prova o bom trabalho que vem sendo realizado nesta modalidade aqui na terrinha.

 

4) No final de semana, como faço com regularidade, estive presente no São Carlos Country Club. Acompanhando os campeonatos que envolvem os associados do clube e revendo grandes amigos.

 

5) Dentre eles o árbitro Rodrigo ‘Bermuda’ Mugnoy que está a cada mês mais ‘fortinho’. O rapaz está ficando bem redondinho e tem que tomar cuidado quando apita um jogo do torneio interno. Logo-logo vai estar parecendo com a bola…

 

6) Tive o prazer de rever o amigo Miguel ‘Balão’, que defende a Cobeg Supermercado. Com o cabelo ‘a la chapinha’… marcou gols na vitória de sua equipe e imitou um cachorrinho fazendo xixi… Meigo…

 

7) Por fim, um abração ao Paulinho Pimentel, que está perdendo os cabelos… E ficando bem fortinho também. Como prometido ai está o recado e mais: ele é um assíduo leitor virtual e nos prestigia no www.jornalpp.com.br. Boa Paulinho!

 

8) Está chegando a hora. De 16 a 18 de novembro, em Nosso Clube, Limeira, acontece a Copa São Paulo de Natação para vinculados. A Aquário/Bianchi Sports estará presente e com 11 são-carlenses, treinados pelos técnicos Mitcho Bianchi e João Carlos Fernandes da Silva.

 

9) O time aqui da terrinha vem sendo trabalhado com uma atenção e dedicação de impressionar. Mitcho, durante esta semana, em um dos treinos fez questão de dizer que a expectativa é a melhor possível. Ele afirmou que tem nadadores são-carlenses que estão em início de carreira. Mas há aqueles que carregam mais experiência e tem tudo para brigar por pódio e, consequentemente, medalhas.

 

10) Inicialmente ele não quis citar nomes, salientando que o importante hoje é a união na preparação. As medalhas são apenas consequência da força do grupo. Concordo com o considerado amigo palmeirense, que deposita muita confiança em seus nadadores.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x