27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > EBM lança mais um residencial de sucesso em São Carlos

EBM lança mais um residencial de sucesso em São Carlos

28/11/2019 16h05 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
EBM lança mais um residencial de sucesso em São Carlos Fotos: Divulgação

No sábado, dia 23 de novembro, a EBM promoveu o lançamento do seu mais novo empreendimento, o Residencial WISH. Já na chegada, os convidados foram surpreendidos com um excelente buffet e recebidos por um time completo de vendas que, além de apresentar o altíssimo padrão de qualidade do empreendimento, também ofereceu condições especiais de lançamento para os interessados em fazer do WISH seu futuro lar.
Motivos para o interesse não faltaram, pois o público teve a oportunidade de se encantar com o decorado, conferindo em primeira mão todos os detalhes do apartamento. Unindo tecnologia e modernidade, WISH está localizado no Parque Faber, próximo ao Shopping Iguatemi.
O empreendimento possui apartamentos de 3 dormitórios, com 3 suítes, 2 vagas de garagem e lazer completo. A região do Parque Faber hoje reúne condomínios verticais e horizontais de médio – alto padrão, além de escolas, clínicas, o condomínio de empresas Tríade e claro, o Shopping Iguatemi. Com uma infraestrutura única, o WISH é um empreendimento perfeito para viver ou investir.
A EBM, que já tem 5 empreendimentos lançados e consolidados na cidade, está de volta à São Carlos e com números que impressionam: 35 anos de história; mais de 155 empreendimentos entregues; cerca de 15 mil unidades entregues; 2,2 milhões de m² construídos; 16 cidades com empreendimentos entregues; e 500 colaboradores.
O WISH foi sucesso de vendas no pré-lançamento. Muitos são-carlenses se encantaram com os diferenciais do produto e já garantiram suas unidades. Venha conhecer o decorado e as condições especiais de lançamento no Espaço EBM que fica na marginal em frente ao portão da USP.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x