30 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Economia

Jornal Primeira Página > Notícias > Economia > Acisc lança a campanha “Natal de Sonhos”

Acisc lança a campanha “Natal de Sonhos”

28/11/2012 20h27 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Acisc lança a campanha “Natal de Sonhos”

A Acisc (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) realizou, na manhã de quarta-feira, 28, o lançamento da Campanha “Natal de Sonhos”, desenvolvida em parceria com a Prefeitura Municipal e que sorteará 2 automóveis, 3 motos e 5 notebooks.

 

Compareceram ao evento Alfredo Maffei Neto (presidente da Acisc), Marcos Martinelli (representando o prefeito Oswaldo Barba), Rafael Taboada (superintendente de Administração Tributária do SIM), além de empresários associados e representantes de vários veículos de comunicação do município.

Na ocasião, Alfredo Maffei Neto apresentou o regulamento e o cronograma da campanha e também deu início à distribuição dos cupons e cartazes, que estão sendo totalmente gratuitos para os lojistas em dia com a tesouraria da entidade. “É uma enorme satisfação falar sobre nossa Campanha Natal, que está sendo feita pelo nono ano consecutivo, sempre em parceria com a Prefeitura. Ao todo já foram entregues 11 carros, 15 motos, 5 Tvs e 10 notebooks”, lembrou.

Neto explicou que os cupons devem ser distribuídos aos clientes a partir do dia 06, quando o comércio passa a funcionar até às 22 horas. “Os cupons preenchidos devem ser entregues, impreterivelmente, até às 10h do dia 24, somente na sede da entidade, localizada na Rua General Osório, 415. O sorteio será realizado nesse mesmo dia, às 12 horas, na praça defronte ao Mercado Municipal”, salientou.

O presidente da Acisc ainda fez questão de mencionar o empenho da instituição em divulgar essa iniciativa. “Além da distribuição dos cartazes em tamanho grande, para que o consumidor possa verificar com facilidade quais lojas participam da campanha, os mais conhecidos veículos de comunicação locais, incluindo TV, revista, rádios, jornais e sites, também informarão maciçamente nosso sorteio. Além disso, carros percorrerão as principais ruas de São Carlos, com alguns dos prêmios, ampliando ainda mais a propagação dessas informações”.

Com isso, Neto disse esperar uma campanha histórica, com recorde de adesões de empresários e consumidores. “Nossa expectativa é de que cerca de 600 empresas retirem cupons, sendo que em 2011 obtivemos cerca de 550 adesões. Por fim, é bom mencionar que a categoria está bem otimista com a data, pois o volume de vendas deve ser cerca de 8% maior que no ano passado. E essa campanha é um incentivo a mais para que os consumidores prestigiem as lojas filiadas à Acisc”, concluiu Alfredo Maffei Neto.

Rafael Taboada, por sua vez, enfatizou que também poderão participar da Campanha “Natal de Sonhos” os contribuintes adimplentes do IPTU e do Saae, sendo necessário para isso a entrega dos recibos originais de pagamento. “Os cupons estarão disponíveis até o dia 21 de dezembro, nas unidades do SIM e na unidade central do Saae (Major com Alexandrina)”, enumerou.

O superintendente destacou ainda que “para o sorteio, só serão válidos os cupons preenchidos manualmente e que não deixem dúvidas quanto à qualificação do participante, ou seja, com no mínimo a indicação do RG ou CPF, data de nascimento e endereço”, finalizou Rafael Taboada.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x