27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Economia

Jornal Primeira Página > Notícias > Economia > Al Kent: produtos certos para cada tipo de limpeza

Al Kent: produtos certos para cada tipo de limpeza

20/04/2013 12h51 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Al Kent: produtos certos para cada tipo de limpeza

Para uma faxina ser completa e ter durabilidade é necessário usar os produtos certos e específicos para cada tipo de limpeza. “Se a faxina está difícil, o produto está errado”, essa é uma das definições apontadas pelo proprietário da faxinaria Al Kent de São Carlos, João Otávio do Amaral Assy. “Quem tem que trabalhar é o produto primeiramente, em segundo lugar é o equipamento e o ser humano tem apenas que dirigir os dois”, complementa.

 

É nesta hora que entra o serviço da Al Kent, com orientação, produtos diferenciados e coerentes com cada situação.

De acordo com João Otávio, a primeira visita dos clientes, normalmente, é devido a algum problema relativo à limpeza de sua residência. “Problemas como o piso que não está brilhando ou com excesso de cera, algum cheiro no banheiro que não sai, são algumas problemáticas apresentadas nas primeiras vezes que o cliente chega na loja. Então, oferecemos a orientação e apontamos o produto que solucionará tal dificuldade. As funcionárias são treinadas para isso, possuem treinamento técnico e interno. Nós oferecemos uma solução muito interessante para cada tipo de problema apresentado em nosso estabelecimento”.

Equipamentos e maquinários de limpeza também são oferecidos pela loja, máquinas como aspiradores, enceradeiras e varredoras industriais e equipamento de limpeza e carrinhos de limpeza são itens bastante comercializados, segundo João Otávio.

“Na linha de lixeiras, temos tanto a linha de reciclagem como a linha de container até mil litros. Muitos maquinários e equipamentos de limpeza são sob encomenda, nós só trabalhamos com empresas de ótima qualidade, tanto nacionais como importadas”.

A Al Kent também oferece o serviço de limpeza especial, que consiste em limpeza pós-obra, tratamento de mármore, granito, polimento de porcelanato, limpeza de vidro, entre outros tipos de limpeza de imobiliária. O proprietário ressalta que já efetuaram mais de 550 limpezas especiais em São Carlos.

Com mais de 22 anos no mercado, a empresa deve lançar nos próximos meses uma rede de franquias. “Durante muito tempo fomos assediados para essa iniciativa, e desde novembro aceitamos e amadurecemos a ideia, que deverá ser lançada nos próximos dois meses”.

 

Al Kent Faxinaria

Rua Quinze de Novembro, 1750

Centro

(16) 3372-0789

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x