30 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Economia

Jornal Primeira Página > Notícias > Economia > Cantinho Legal pode ser a melhor opção para uma festa infantil

Cantinho Legal pode ser a melhor opção para uma festa infantil

23/08/2013 22h05 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Cantinho Legal pode ser a melhor opção para uma festa infantil

Organizar uma festa infantil não é fácil. Cuidar do cardápio, fazer a decoração, escolher a locação, arrumar brinquedos para entreter as crianças, tudo isso sem contar na correria que é no dia da festa, que sempre algo acaba sendo esquecido. Essa é uma situação que pode ser resolvida quando os pais optam por fazer a festa em um buffet. O Cantinho Legal mantém uma estrutura moderna e montada especialmente para atender eventos infantis.

 

Com profissionais altamente especializados, uniformizados e treinados a executar eventos inesquecíveis, o buffet oferece brinquedos como cama elástica, piscina de bolinhas, pula-pula e até mesmo vídeo-game com jogos infantis.

Com cerca de dez festas por mês, tem um trabalho diferenciado em relação à própria animação da festa com pinturas, esculturas de bexigas, a hora da discoteca, gincana para as crianças e até mesmo dança da cadeira para os adultos, tudo de acordo com cada tipo de festa.
Laura Vergílio Maragno, proprietária, afirma que tudo é feito para garantir a satisfação, conforto e segurança dos convidados. A capacidade da casa é para até 72 pessoas sentadas com festas de duas a quatro horas de duração. “Sempre faço apenas uma festa no dia, nunca mais do que isso, para oferecer a dedicação necessária a cada cliente. Um monitor por brinquedo também garante a segurança das crianças”.

Ela salienta que os monitores são treinados para não deixar em hora nenhuma a festa desanimada.

No buffet Cantinho Legal são oferecidos diversos pacotes de serviços, desde os mais básicos até os mais elaborados, no entanto, todos possuem: salgados, bolo, doces, pipoca, cachorro quente, refrigerante, suco, algodão doce e toda a decoração. Dependendo do pacote, tem mesa de frios, batidas com bebida alcoólica e outros serviços. Serviços extras como a mesa de guloseimas, lanche natural, mini pizzas também podem ser contratados separadamente. “Estamos querendo implantar novos pacotes com cup cakes e outros itens diferenciados”, adianta Laura.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x