27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Economia

Jornal Primeira Página > Notícias > Economia > Casa das Bombas traz robô que limpa piscinas

Casa das Bombas traz robô que limpa piscinas

25/05/2013 13h20 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Casa das Bombas traz robô que limpa piscinas

Sempre buscando inovação para facilitar a vida dos clientes, a Casa das Bombas agora traz em primeira mão a São Carlos o robô XT5, que limpa a piscina sozinho. Com ele é possível ter mais tempo para aproveitar a piscina sem a preocupação com a limpeza.

Debaixo d’água, eles varrem com suas escovas de PVC flexíveis, aspiram e filtram toda a sujeira, que vai para uma bolsa lavável. Para o trabalho ficar completo, eles ainda escalam as paredes da piscina, ultrapassando o limite da água, limpando até a borda.

Com ele é possível economizae água, evita a proliferação de algas e bactérias e reduzir a quantidade de retrolavagens e descarte de água. Seus processos ecológicos de limpeza dispersam uniformemente os produtos para tratamento da água, reduzindo o uso de cloro e outros produtos químicos.

“Nós fazemos o sonho das pessoas de ter uma piscina em casa se tornarem realidade. Nos responsabilizamos por todos os processos da idealização, construção e implantação. Mas depois de pronta, alguém terá que mantê-la limpa. Por isso trouxemos o robô, para facilitar a vida no nosso cliente”, comenta Celso Reis, um dos proprietários da Casa das Bombas. “O preço de tabela do robô é R$ 3,800,00, mas estamos com a promoção e ele sai por R$ 2.585,00, podendo ser parcelado em até dez vezes. Em um ano o produto se paga, com a economia de energia e os benefícios conquistados”, comenta.

Celso possui José Carlos Crempe como sócio e, juntos, possuem a experiência de 42 anos no mercado, bagagem que permite solucionar rapidamente os problemas de cada cliente especialmente.

Segundo Reis, o profissionalismo está acima de tudo em sua empresa. “Quando vendemos qualquer equipamento, piscina, sauna, irrigação de jardim, orientação de tratamento, sempre procuramos agregar nosso conhecimento nas informações ao cliente. Além disso, sempre nos especializamos, reciclando conhecimentos através de cursos com os nossos fornecedores”.

Com 22 funcionários, Celso afirma que sua empresa se tornou uma família e que essa é a visão que deseja passar aos consumidores. Na casa das bombas é possível encontrar bombas hidráulicas, lavadoras de alta pressão karcher e jacto, cortadores de grama, compressores, roçadeiras, aquecedores de passagem, bombas de calor, piscinas de fibra ou vinil e muito mais. A empresa é distribuidora e revenda autorizada de renomadas marcas no mercado como Grundfos, Jacuzzi, Thebe, Genco, Pentair, entre outras.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x