27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Economia

Jornal Primeira Página > Notícias > Economia > Ceias prontas são boas opções para o Natal

Ceias prontas são boas opções para o Natal

08/12/2012 17h07 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Ceias prontas são boas opções para o Natal

Para as pessoas que não desejam ter preocupações e trabalho na véspera de Natal para preparar a ceia, a melhor solução é encomendar tudo a uma empresa especializada no preparo e entrega da ceia.

 

Estabelecimentos como rotisserie, churrascarias e padarias nesta época do ano aumentam os lucros com este serviço personalizado, pois uitos consumidores preferem deixar todo o esforço e tempo de preparação de carnes, pratos e sobremesas para profissionais especializados. A procura por kits de ceiass natalina aumentam de 15% a 20% as vendas de fim de ano.

Para toda a comodidade do cliente, as empresas se comprometem com o assado de carnes como pernil, peru, lombo e tender. Na elaboração de pratos como arroz, risotos e massas, além de saladas e sobremesas.

Na rotisserie Dica`s Frango é possível o cliente escolher dois tipos de ceia com a mesma quantidade e diferentes itens. Na primeira opção, os clientes têm disponível em carnes um lombo com abacaxi, um cupim recheado, um frango assado na brasa, os pratos de arroz com passas e risoto de frango, mais porção de salpicão e farofa especial, pelo valor de R$ 171.

Na segunda opção os itens oferecidos são um render à Califórnia, um pernil com farofa, um frango assado na brasa, arroz com passas, risoto, salpicão e farofa especial, sob encomendada pelo valor de R$193.

Além desses itens já agrupados, o cliente tem a opção de escolher ou acrescentar outros itens avulsos do cardápio como, por exemplo, carnes de leitoa ou peru, massas como lasanha e nhoque e salada de maionese.

“Sempre oferecemos dicas aos clientes, pois muitos não sabem como escolher os produtos de acordo com a quantidade de pessoas para a ceia”, comenta a proprietária Ana Carolina Camargo.

As encomendas são entregues na véspera do Natal, porém os clientes precisam buscar a ceia, pois com tantos pedidos não é possível entregar todos com agilidade, e para este tipo de transporte as motoclicletas são inviáveis.

Segundo Camargo, pensando na facilidade e comodidade, em todos os anos na época de Natal os clientes, antecipadamente, já encomendam suas ceias para garantir o serviço e a tranqüilidade.

“Os clientes começam a se programar meses antes do Natal, preocupados para não faltar nenhum detalhe da ceia”, afirma Camargo.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x