25 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Economia

Jornal Primeira Página > Notícias > Economia > Fim de Ano: Mercadão aposta na diversidade e Tim Calçados na moda verão

Fim de Ano: Mercadão aposta na diversidade e Tim Calçados na moda verão

09/11/2011 21h46 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Fim de Ano: Mercadão aposta na diversidade e Tim Calçados na moda verão

Na batalha pelas vendas de fim de ano, cada um lança mão de suas armas. No Mercado Municipal Antonio Massei, a aposta é na diversidade de produtos e na excelente localização, no centro nervoso de São Carlos. No total, 87 lojas dos mais diferentes segmentos, oferecem de tudo e gera mais de 500 empregos.

Luciano Ângelo do Mercadão: “aqui vendemos de tudo para as classe sociais de A a Z”O síndico do condomínio comercial do Mercadão, Luciano Roberto Ângelo, aposta que no final de 2011 haverá um volume de vendas superior a 10% ante os resultados do fim do ano passado. “Temos de tudo aqui e vamos atrair milhares de são-carlenses”.

O horário comercial do Mercado Municipal será das 7h às 22h de segunda a sexta e das 7h às 17h aos sábados. No dia 18 de dezembro, domingo anterior ao Natal, o Mercadão estará funcionando das 7h às 18h.

MODA VERÃO – Na loja Tim Calçados a expectativa é de um incremento entre 10% e 20% nas vendas em comparação com os resultados de 2010. O proprietário da loja, Tiago Rohrer da Silva, afirma que a grande aposta para alavancar as vendas de final de ano será a moda verão, principalmente na linha de calçados femininos. A empresa tem duas unidades, sendo uma na rua 9 de Julho e outra na Avenida Sallum, na Vila Prado. 

O segurança Aelson Amaral: “o custo de vida aumentou”PALAVRA DO CONSUMIDOR – Apesar de constatar um aumento no custo de vida com a volta da inflação, o segurança Aelson Santos Amaral afirma que não deixará de comprar os tradicionais presentes para a família. “Na verdade talvez tenhamos vendas mais modestas com relação ao ano passado, pois a inflação voltou a crescer”. 

 

Edição: Jeferson Vieira

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x