27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Economia

Jornal Primeira Página > Notícias > Economia > Loja Cantiga reúne peças Hering Kids e PUC

Loja Cantiga reúne peças Hering Kids e PUC

20/04/2013 12h53 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Loja Cantiga reúne peças Hering Kids e PUC

Conforto, cores alegres, irreverência e liberdade. Isso é tudo o que as mães buscam em relação às roupas dos filhos. A Cantiga, loja inaugurada no último mês de dezembro em São Carlos, oferece opções para bebês, crianças e pré-adolescentes com peças das marcas Hering Kids e PUC.

 

Amanda Bertogna, proprietária da Cantiga, fala que a Cantiga é um espaço onde a criança solta a imaginação e criatividade em cores, flores e bichos existentes nos vestuários que a loja oferece.

“Contando com a parceria de duas grandes marcas, mesclamos o básico da Hering Kids e a irreverência da PUC, ambas fazem parte da Cia. Hering, que atua há mais de 130 anos no mercado”, comenta.

A marca Hering Kids é voltada ao público A, B, C e D com peças para serem usadas no dia a dia. Oferece um estilo casual, sem deixar de lado a peraltice, característica típica das crianças.

A PUC é a pioneira em transportar o universo fashion para a moda infantil.

Segundo Amanda, a Cantiga veio para suprir uma necessidade da própria loja Hering de São Carlos, pois a procura pelo segmento infantil era muito grande e ampliar as lojas da marca já existentes não seria suficiente, por isso optou por abrir uma nova loja, com bastante espaço e decoração lúdica, fazendo a criança e a mãe se sentirem em casa.

Mesmo com pouco tempo de loja, Amanda diz que a resposta já foi muito positiva. “O início do outono surpreendeu muito a gente, pois estamos acostumados com o público adulto e o infantil é bem diferente. Quando a temperatura já cai um pouco, as mães já vêm correndo na loja atrás de agasalhos para as crianças. Ao contrário do adulto, o infantil é trocado todo ano, devido ao crescimento rápido das crianças. Justamente por isso, já tivemos que fazer reposição de tudo e até mesmo triplicar a compra com o fornecedor”, relata a comerciante.

 

LEVA E TRAZ – A loja também possui um serviço diferenciado que visa o conforto e a tranquilidade das mães. “Nós temos o serviço de Leva e Traz, para aquelas mães que vivem na correria do dia a dia e, muitas vezes, não têm tempo de passar pela loja. Por isso, nós levamos o produto até o cliente”, finaliza Amanda.

 

Cantiga

Rua Nove de Julho, 964 – Centro.

 (016) 3419- 01322

www.cantigakids.com.br

[email protected]

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x