25 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Economia

Jornal Primeira Página > Notícias > Economia > Maior evento do País chega a São Paulo

Maior evento do País chega a São Paulo

08/09/2012 21h49 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Maior evento do País chega a São Paulo

Projetada para receber um público de 50 mil visitantes, entre candidatos a empreendedor e donos de empresas já constituídas, a Feira do Empreendedor, maior feira de negócios do País, chega a São Paulo nos dias 25 a 28 de outubro de 2012, no Pavilhão Expo Center Norte, na região norte da capital.

A Feira do Empreendedor, que na edição de 2010 reuniu mais de 40 mil visitantes, neste ano terá o dobro do tamanho da edição anterior, 21 mil m². Serão 354 espaços de exposições para oportunidades de negócios e soluções inovadoras, bem como atendimento e orientação empresarial para as micro e pequenas empresas (MPEs).

Os visitantes poderão encontrar, num só espaço, todas as informações que precisam para abrir ou melhorar a gestão da empresa, além de conhecer as oportunidades de negócio do momento e soluções para tornar a empresa mais competitiva. O credenciamento antecipado já pode ser feito pelo site:http://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br. Importante lembrar que a entrada é franca e não é permitida a entrada de menores de 16 anos.

Serão mais de 200 empresas expositoras dos setores da indústria, comércio, serviços, que apresentarão inovações e oportunidades de investimento e negócios aos visitantes nos segmentos de cosméticos, tecnologia da informação, distribuição, representação e porta a porta, de máquinas e equipamentos, franquias, licenciamento de marcas e produtos, entre outros.

 

Atrações

Quem passar pela Feira do Empreendedor poderá conferir palestras sobre os principais temas de gestão de empresas, tirar dúvidas com consultores, conhecer as oportunidades de negócios para 2014, participar de rodadas de negócios, além de visitar estandes onde encontrará as principais tendências em consumo, inovação em gestão e criatividade nos negócios.

Além de visitar o espaço para expositores, quem passar pela feira nos quatro dias de evento poderá aproveitar diversas atrações com informações sobre empreendedorismo e gestão empresarial. Numa área de 1.500 m² será montado o espaço de Atendimento do Sebrae-SP, com 46 estações de atendimento ao empreendedor, gerenciadas por consultores de diversos temas, como gestão empresarial como finanças, marketing, legislação, administração, produção, comércio exterior, entre outros.  

A feira traz ainda o Espaço de Negócios onde serão realizadas rodadas de negócios reunindo empresas de diversos setores, e o Espaço Sebrae 2014 tendo em vista capacitar empresários e prepará-los para o mundial de futebol. O Sebrae-SP reservou ainda seis Salas do Conhecimento, com capacidade para 270 pessoas cada, onde os empresários poderão participar de diversas palestras.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x