26 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Economia

Jornal Primeira Página > Notícias > Economia > No Dia dos Namorados, Iguatemi São Carlos mostra que bastam alguns segundos para amor acontecer

No Dia dos Namorados, Iguatemi São Carlos mostra que bastam alguns segundos para amor acontecer

Campanha dá continuidade ao conceito "Somos o que vivemos", que permeia as comunicações do empreendimento ao longo deste ano

06/06/2023 16h39 - Atualizado há 1 ano Publicado por: Redação
No Dia dos Namorados, Iguatemi São Carlos mostra que bastam alguns segundos para amor acontecer Divulgação

No amor, cada segundo conta. É isso que o Iguatemi São Carlos traz em sua campanha para o Dia dos Namorados, criada pela agência David. Os novos filmes mostram como alguns segundos podem mudar para sempre a vida de namorados ou transformar desconhecidos em um casal. Ao todo, serão três filmes que retratam diferentes relacionamentos e suas histórias de amor, sempre tendo o tempo como fio condutor. O casting é diverso para refletir os diferentes tipos de casais, além de contar com dois apaixonados da vida real, o casal de influenciadores digitais Jordanna Maia e Juan Guedes.

“A ideia é traduzir a importância de valorizar e estar atento a cada segundo, pois a vida é feita de bons momentos, e são eles que permitem aos casais viverem novas experiências e criarem novas lembranças, celebrando o amor todos os dias”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da rede Iguatemi.

E o Iguatemi São Carlos também promete tornar ainda mais especial o Dia dos Namorados de quem adquirir o presente para sua cara metade no shopping. O empreendimento oferece aos seus clientes a oportunidade de participarem do Iguatemi Collections, campanha de fidelidade sucesso desde sua primeira edição e que faz parte do programa de relacionamento Iguatemi One.

Dessa forma, os consumidores podem transformar suas compras em pins que podem ser usados para resgatar itens exclusivos das marcas europeias Kuhn Rikon, de origem suíça, e da Nachtmann, divisão Lifestyle da alemã Riedel, especializadas em utensílios sofisticados para cozinha, como facas em aço japonês e conjunto de talheres em aço inoxidável de alta qualidade – itens capazes de tornar o preparo daquele jantar romântico ainda mais marcante.

No caso da Kuhn Rikon, que produz os utensílios de cozinha mais desejados do mundo, os clientes poderão trocar seus pins por facas de aço japonês, bloco de facas, afiador e tábua para corte em madeira. Já da alemã Nachtmann, reconhecida mundialmente pela qualidade de seus produtos, está disponível a coleção exclusiva de talheres de aço inoxidável contendo 30 unidades.

A campanha foi desenvolvida pela L – founders of loyalty, especializada em soluções para programa de fidelidade em todo o mundo, com exclusividade para a rede Iguatemi. Para participar basta estar cadastrado no aplicativo do Iguatemi One, disponível nos dispositivos Android e iOS. A cada R$ 100,00 gastos nas lojas ou a cada R$ 50,00 nos restaurantes participantes, já é possível fazer o upload dos comprovantes com CPF no app e começar a juntar os pins. Depois, é só juntar a quantidade necessária de pins, ir até o posto de troca disponível no shopping e resgatar produtos exclusivos. Além disso, até o dia 12 de junho, clientes com o cartão XP Visa Infinite ganham 10 pins extras XP. Para resgatar os pins, basta ativar o benefício no app Iguatemi One e apresentar o cartão XP Visa Infinite e o benefício ativo nos postos de troca da campanha.

E quem quiser garantir o presente para o seu amado sem sair de casa, pode aproveitar as opções do Iguatemi 365, que está com frete grátis para o Dia dos Namorados. O e-commerce oferece uma plataforma de vendas online com a excelência e curadoria da marca Iguatemi, numa experiência multicanal. Basta acessar Link para encontrar mais de 200 marcas nacionais e internacionais. As compras feitas pelo site não dão direito a participação no Iguatemi Collections.

Mais informações no site. Sobre o Iguatemi Collections, todas as informações e o regulamento completo podem ser acessados no link.

IGUATEMI SÃO CARLOS

O Iguatemi São Carlos é o segundo shopping da Iguatemi S.A no interior de São Paulo e está entre os principais shoppings da região, atendendo mais de 40 cidades. Muito mais que apenas um espaço para compras, o empreendimento se tornou um importante polo regional ao longo de seus 25 anos de história, sendo um local de entretenimento, lazer, diversão, gastronomia, serviços e compras que atendem aos mais variados perfis de consumidores. Atualmente, possui três salas de cinema, todas no formato stadium e telas gigantes – sendo duas salas com tecnologia 3D-, mais de 900 vagas de estacionamento e 92 lojas. Além disso, o Iguatemi São Carlos promove, com frequência, ações e eventos envolvendo a participação do público adulto, infantil e PCD’s, além de parcerias com importantes instituições.

IGUATEMI

A Iguatemi S.A. é uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil. Suas atividades englobam a concepção, o planejamento, o desenvolvimento e a administração de shopping centers regionais, outlets e complexos imobiliários de uso misto com torres comerciais. A Iguatemi detém participação em 14 shopping centers, 2 Premium Outlets e 4 torres comerciais que juntos totalizam 724 mil m² de ABL total, sendo a sua ABL própria correspondente a 477 mil m², além do seu marketplace, o Iguatemi 365. A operação nasceu conectada ao espaço físico para a entrega de uma experiência multicanal e conta com mais de 200 marcas nacionais e internacionais de moda, casa, beleza, empório e lifestyle. A Companhia participa da administração de todos os seus shoppings centers, de seus premium outlets e das suas torres comerciais. As ações da Iguatemi estão listadas na B3 [IGTI11] e fazem parte do índice Ibovespa.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x