27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Economia

Jornal Primeira Página > Notícias > Economia > Núcleo de Jovens Empreendedores promove café da manhã

Núcleo de Jovens Empreendedores promove café da manhã

13/10/2014 18h30 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Núcleo de Jovens Empreendedores promove café da manhã

O NJE (Núcleo de Jovens Empreendedores) do município, com apoio da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), promoveu na manhã de sábado (11), um café da manhã para apresentar os objetivos do grupo e elaborar o cronograma de eventos para os próximos meses.

Realizado do Palácio do Comércio Miguel Damha, o encontro reuniu comerciantes e prestadores de serviços, que puderam falar sobre seus empreendimentos e ampliar suas respectivas redes de contatos.

Nesta oportunidade, Rodrigo Matheus (coordenador), explicou que o Núcleo de Jovens Empreendedores é formado por empresários e executivos dos mais diversos segmentos, dispostos a crescer profissionalmente e conscientes da necessidade do desenvolvimento econômico, cultural e social da cidade. “Nossos principais objetivos são agregar conhecimentos aos participantes, representar e defender ideais em comum e fortalecer o mercado local”, resumiu.

Segundo Rodrigo Matheus, o NJE precisa de novos integrantes para desenvolver eventos, especialmente cursos, palestras e workshops sobre temas de interesse da categoria. “Nossa próxima reunião ocorrerá no dia 25 de outubro, às 09 horas. Estamos à disposição para fornecer todos os detalhes dessas ações”, completou.

As inscrições para a reunião são gratuitas e devem ser feitas através do link: http://4pass.me/lrqTW.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x