22 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Economia

Jornal Primeira Página > Notícias > Economia > Prêmios MPE Brasil e Mulher de Negócios estão com inscrições abertas

Prêmios MPE Brasil e Mulher de Negócios estão com inscrições abertas

06/07/2013 21h19 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Prêmios MPE Brasil e Mulher de Negócios estão com inscrições abertas

Estão abertas até 31 de julho as inscrições para 6ª edição do MPE Brasil – Prêmio de Competitividade às Micro e Pequenas Empresas e para a 10ª edição do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios. Em ambos, o cadastro é gratuito e pode ser feito pela internet ou em pontos de atendimento do Sebrae-SP espalhados por todo o estado.

 

O prêmio MPE Brasil reconhece boas práticas de gestão das micro e pequenas empresas e é uma oportunidade de potencializar os negócios, aumentando a competitividade e incentivando a busca da melhoria em produtos e serviços. Além da chance de concorrer ao título de melhor MPE do ano em seu segmento, as empresas participantes recebem um diagnóstico gratuito sobre a situação da gestão do negócio. Podem participar as empresas com receita bruta total de até R$ 3,6 milhões/ano, que devem se informar pelo www.premiompe.sebrae.com.br

São premiadas oito categorias: indústria, comércio, agronegócio, serviços de turismo, serviços de TI, serviços de saúde, serviços de educação e outros serviços, além de destaques em responsabilidade social e inovação. A premiação da etapa paulista ocorre em 20 de novembro em São Paulo, quando são divulgadas as empresas do estado que disputam a fase nacional em Brasília, marcada para março de 2014. O prêmio MPE Brasil é promovido pelo Sebrae em parceria com Movimento Brasil Competitivo (MBC), Gerdau e Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

Já o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios tem por objetivo promover e reconhecer o empreendedorismo feminino. É a oportunidade das empreendedoras, de diversos segmentos, contarem suas histórias e serem reconhecidas no estado e posteriormente seguirem para a etapa nacional. Podem participar empresárias de qualquer setor, que devem se informar pelo site www.mulherdenegocios.sebrae.com.br. O prêmio é uma parceira do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres (SPM), a Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (BPW) e a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x