30 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Adilson Batista observa quarteto da base

Adilson Batista observa quarteto da base

01/09/2011 20h13 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Adilson Batista observa quarteto da base

Willian José durante treino do Tricolor que busca a reabilitação no BrasileirãoCom diversos desfalques para encarar o Figueirense, no próximo sábado, em Florianópolis, o técnico Adilson Batista observou quatro jogadores da base do São Paulo no treino da tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda.

O meio-campista João Felipe e o atacante Bruno, ambos de 18 anos, já treinaram este ano no profissional com o então técnico Paulo César Carpegiani. Já o lateral-direito Danilo, 19 anos, e o volante Marcel, 18 anos, treinaram pela primeira vez com o elenco principal.

Para sábado, Adilson não poderá contar com Juan, Jean e Wellington, todos suspensos. O lateral-direito Piris está com a seleção paraguaia e segue como desfalque. Já Lucas, que atuou contra o Fluminense, no Morumbi, se apresentou à Seleção Brasileira para o amistoso contra Gana, em Londres.

Fernandinho e Denilson treinaram no campo na tarde desta quinta-feira. Fernandinho ainda sente um pouco de dor na perna direita, enquanto o volante poderá treinar com o grupo no início da próxima semana. Já Luis Fabiano e Bruno Uvini seguem no Reffis. (Kaue Freitas – SPFC)

Foto: Luiz Pires/Vipcomm{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x