27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Adriano marca presença em treino tático

Adriano marca presença em treino tático

29/09/2011 21h19 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Adriano marca presença em treino tático

Adriano iniciou as atividades fazendo um treino separado do restante do elencoO Timão realizou um treino tático na tarde desta quinta-feira, 29, no CT Dr. Joaquim Grava. O técnico Tite comandou o trabalho para os jogadores que serão relacionados para a partida contra o Vasco.

Para as atividades desta tarde o treinador pode contar com Leandro Castán, Paulinho e Liédson. Até então os três atletas não haviam treinado nessa semana. Entretanto, o camisa 9 saiu de campo no meio das atividades sentindo incomodo no joelho. Outro jogador que também saiu com dores antes do fim do treino foi o atacante Willian.

Adriano iniciou as atividades fazendo um treino separado do restante do elenco. Mas, após a saída de Liédson, o centro-avante foi chamado por Tite para substituir o Levezinho. Após o fim das atividades para o elenco corintiano, o camisa 10 continuou treinando finalizações.

As ausências do treinamento foram Ramon, vetado pelo departamento médico, e Ralf. O volante participou da partida desta quarta-feira, 28, em que o Brasil venceu a Argentina por 2 a 0. O camisa 5 apenas realizou trabalhos na academia e não foi a campo.

O Corinthians enfrenta o Vasco da Gama neste domingo, 2, às 16h, em São Januário. A partida será válida pela 27ª rodada do Brasileirão e vale a liderança do torneio. (Agência Corinthians)

Foto: Rodrigo Coca/Foto Arena/Ae{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x