19 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Alessandro demonstra confiança

Alessandro demonstra confiança

28/09/2011 22h49 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Alessandro demonstra confiança

Alessandro falou sobre as possibilidades do Timão voltar ao topoA poucos dias do próximo jogo contra o Vasco, em São Januário, o lateral Alessandro concedeu entrevista coletiva após o treino da manhã desta quarta-feira, 28, no CT Doutor Joaquim Grava, e se mostrou confiante para a partida no Rio de Janeiro.

O lateral-direito falou sobre as possibilidades do Timão voltar ao topo da tabela na partida de domingo. “O time tem confiança e capacidade para ir ao Rio de Janeiro e sair de lá com a liderança. A gente respeita o Vasco, que é uma grande equipe. Mas sabemos do valor do nosso trabalho”, afirmou o camisa 2.

Alessandro ainda apontou o comportamento que o Corinthians deve ter para enfrentar o clube carioca. “Temos que ser frios no começo do jogo. A gente tem que saber a hora de decidir. Não podemos ficar nervosos. O Vasco é um time de alto nível com excelentes jogadores. Então temos que trabalhar bem durante a semana para conseguir um bom resultado em São Januário”, comentou o atleta.

O camisa 2 falou também sobre a sua condição física. “Fisicamente eu nunca tive problema, mesmo depois daquele longo período parado. O que eu precisava era de uma sequência maior para ganhar mais confiança. Eu não estava conseguindo jogar três jogos seguidos, cada vez aparecia uma lesão nova. Eu sentia dores, mas não era problema físico”, disse o atual capitão do Alvinegro.

O lateral também falou sobre o ambiente dentro do elenco corinthiano. “O clima está mais leve, a vitória proporciona isso. Sempre quando a gente vence o clima fica melhor. Isso é natural no futebol. Mas sabemos que isso só dura até o próximo jogo. Ainda mais em uma partida que pode ser decisiva para o campeonato”, finalizou Alessandro.

O Corinthians enfrenta o Vasco da Gama no domingo, 2, às 16h, em São Januário. A partida é válida pela 27ª rodada do Brasileirão e vale a liderança do torneio. Essa será a 157ª partida de Alessandro vestindo o manto alvinegro, tendo marcado três gols pelo Timão. (Agência Corinthians)

Foto: Mauro Horita/Agif/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x