27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Allegri defende parceria entre Pato e Ibrahimovic

Allegri defende parceria entre Pato e Ibrahimovic

18/01/2012 14h49 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Allegri defende parceria entre Pato e Ibrahimovic

O técnico do Milan, Massimiliano Allegri, minimizou nesta terça-feira, 17, sugestões de que os atacantes Alexandre Pato e Zlatan Ibrahimovic são incompatíveis.

Os dois têm jogado juntos mais vezes nesta temporada por conta da ausência de Antonio Cassano, que passou por uma pequena cirurgia cardíaca em novembro, e da inconstância no desempenho do outro atacante brasileiro do Milan, Robinho.

Pato decidiu permanecer no Milan em vez de se juntar ao Paris St. Germain na semana passada, e a dupla deve formar o ataque do Milan no restante da temporada, quando o time buscará os títulos do Campeonato Italiano e da Liga dos Campeões.

“Não há nenhum problema entre Pato e Ibrahimovic e, no geral, entre nenhum dos atacantes”, disse Allegri a jornalistas dois dias depois da surpreendente derrota para a arquirrival Inter de Milão.

“É somente um caso de eles se entenderem melhor.”

“Isso ficará melhor quanto mais eles jogarem juntos. Fiquei feliz com a performance do Pato no domingo, esperava que ele tivesse intensidade durante 60 minutos inteiros, e ele fez isso.”

“Ele só precisa reencontrar o caminho do gol, e então ele será um jogador importante na segunda metade da temporada. A qualidade de Pato é incontestável.”

O treinador também minimizou sugestões de que a derrota do Milan para a Inter, que deixa o time um ponto atrás da líder Juventus, pode ter efeitos de longo prazo na equipe.

“O dérbi é um jogo importante, mas não importa quão importante seja, ele absolutamente não muda o valor do Milan”, disse.

“Nos últimos 12 jogos antes deste, tivemos 10 vitórias e dois empates, sofremos poucos gols e jogamos bem”, comentou. “O jogo de domingo foi difícil, duro e pagamos um preço por um erro, mas isso não diminui de forma alguma o valor desta equipe.”

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x