16 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Arouca quer repetir ‘sonho’ no clássico

Arouca quer repetir ‘sonho’ no clássico

01/03/2012 21h49 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Arouca quer repetir ‘sonho’ no clássico

O clássico contra o Corinthians, no próximo domingo, 4, na Vila Belmiro, remete boas lembranças a Arouca. No último encontro entre as duas equipes pelo Campeonato Paulista, o volante marcou seu primeiro gol com a camisa do Santos e abriu caminho para a conquista do bicampeonato estadual para o Peixe.

 

“É sempre bom ter lembranças boas. Este meu primeiro gol com a camisa do Santos foi fundamental, para que pudesse ajudar o time a conquistar o título do Campeonato Paulista”, lembra o jogador da vitória santista sobre o rival por 2 a 1, no dia 15 de maio de 2011, na Vila Belmiro.

Naquela ocasião, Arouca disse que na noite anterior havia sonhado com um gol na decisão do Paulistão. O camisa 5 garante que o fato ainda não se repetiu, mas que entrará em campo com a preocupação de levar o Santos à sétima vitória consecutiva na competição.

“Ainda não sonhei nada para este jogo contra o Corinthians. Mas o que espero mesmo é ajudar meus companheiros e fazer com que o Santos FC saia de campo com a vitória”.

Neste domingo, 4, o Alvinegro Praiano fará seu primeiro jogo na Vila Belmiro em 2012, após a reforma do gramado. E o volante garante que isso é mais um fator que pode ajudar o Peixe no clássico.

“É sempre bom retornar à nossa casa, onde a torcida fica mais próxima e bota pressão no adversário. Esperamos reestrear na Vila Belmiro com uma vitória e ainda em cima de um grande adversário”. (Vinicius Vieira – santosfc.com.br)

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x