28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Arsenal fica no empate com o Wolves

Arsenal fica no empate com o Wolves

27/12/2011 18h09 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Arsenal fica no empate com o Wolves

O Arsenal perdeu a chance de assumir a quarta colocação do Campeonato Inglês, depois que uma ótima atuação do goleiro Wayne Hennessey ajudou seu time, o Wolverhampton Wanderers, a segurar o empate de1 a1 no estádio Emirates nesta terça-feira.

Com o resultado, o Arsenal permanece em quinto, com 33 pontos, 12 atrás dos líderes Manchester City e Manchester United. O Chelsea, em quarto, soma 34 pontos.

A equipe da casa parecia se encaminhar para uma vitória tranquila quando o atacante marfinense Gervinho aproveitou passe de Yossi Benayoun para abrir o placar aos 8 minutos.

O Wolves, no entanto, empatou ainda no primeiro tempo através de seu artilheiro Steven Fletcher, que marcou seu sétimo gol na temporada.

O Arsenal pressionou depois do intervalo, mas Hennessey teve uma performance impecável. O goleiro galês fez uma série de boas defesas, incluindo uma cobrança de falta de Robin van Persie.

Os anfitriões não conseguiram aproveitar o fato de o Wolves ter ficado com 10 jogadores restando 15 minutos para o final após a expulsão do meia sérvio Nenad Milijas.

Essa partida foi atrasada em 24 horas por causa de uma greve de ferroviários em Londres.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x