18 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Artilheiro implacável

Artilheiro implacável

Artilheiro implacável Campeão e protagonista da final da Copa Verde, Nicolas divide a alegria do título com a torcida do Paysandu; Jogad

31/05/2024 18h22 - Atualizado há 2 semanas Publicado por: Redação
Artilheiro implacável FOTO: Nicolas foi o artilheiro da Copa Verde e é um dos principais goleadores do Brasil em 2024 Créditos: Staff Images

Assessoria CBF

Com seis gols, o atacante Nicolas, do Paysandu, tornou-se o artilheiro da Copa Verde de 2024. Sua performance na competição foi coroada com mais um gol, o primeiro da goleada do Paysandu sobre o Vila Nova, por 4 a 0, na noite desta quarta (29), no Estádio Olímpico de Goiânia.

Durante a comemoração, o jogador fez questão de destacar a festa que os torcedores do clube faziam no Pará com a confirmação do título da Copa Verde.

“É um momento de muita alegria e já recebemos o relato da festa em Belém e em outras cidades do Pará. Fico emocionado com essa conquista e por ter sido o artilheiro da Copa. Claro que não esperávamos esse desfecho de 10 a 0 no placar agregado. Foi uma surpresa muito grande”, disse o atacante.

No primeiro jogo da decisão, na semana passada, em Belém, o Paysandu goleou o Vila Nova por 6 a 0 e Nicolas fez três gols.

A boa fase do atacante é comprovada pela disputa à parte que ele trava com Pedro, do Flamengo, pelo posto de principal artilheiro do Brasil em 2024. Como fez dois gols no jogo de terça-feira (28), contra o Millionarios, pela Libertadores, Pedro saltou para 20 gols na temporada. Nicolas, em segundo lugar, tem agora 18.

Nicolas, 34 anos, é natural de Alegria, no Rio Grande do Sul, e já atuou por vários clubes importantes do País, como Juventude, Novo Hamburgo, Chapecoense, Caxias do Sul, Criciúma, Goiás e Ceará, entre outros. Também atuou no futebol europeu, pelo Austria Wien, da Áustria.

 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x