18 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > ASA/ADN tem resultados expressivos na 15° Corrida do Trabalhador

ASA/ADN tem resultados expressivos na 15° Corrida do Trabalhador

Competição que leva o nome de Maria Zeferina Baldaia, aconteceu domingo em Sertãozinho

06/05/2024 12h01 - Atualizado há 2 semanas Publicado por: Redação
ASA/ADN tem resultados expressivos na 15° Corrida do Trabalhador

Dois corredores da ASA/ADN representaram São Carlos na 15° Corrida do Trabalhador “Maria Zeferina Baldaia”, realizada em Sertãozinho, na manhã de domingo, 5, com a distância de 10 km.

Os resultados conquistados pela dupla da ASA/ADN foram expressivos. Luiz Shianti ficou na 5ª colocação geral e Ademilson Tenório foi medalha de ouro na categoria 40/44 anos.

A corrida sertanezina é tradicional e tem um nível técnico muito forte. “Nossos dois atletas conseguiram expressivos resultados e estão evoluindo a cada dia para poder representar São Carlos nos Jogos Regionais em excelentes condições técnicas e físicas”, disse Altair Maradona Pereira, coordenador e técnico do time.

“Estou feliz pelo resultado e sinto estar evoluindo cada vez mais”, disse Shianti, salientando que a prova tem nível técnico altíssimo. “Me mantive na frente junto ao campeão da prova até o km 4 e acabei quebrando um pouco o ritmo que estava muito forte, mas segui firme e me mantive entre os 5 primeiros no geral conseguindo finalizar bem a prova e bem próximo aos líderes. São detalhes a serem arrumados para estar no topo do pódio. Agradeço a todos pela torcida e em especial minhas equipes Asa São Carlos e Titan Sports”, disse

Já Ademilson não escondeu a satisfação. “Estou feliz com meu resultado ficando em primeiro lugar na categoria 40/45 anos. Fiz a minha melhor marca do ano (34m50s). Só tenho a Agradecer”, disse.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x