18 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Assunção: “O vento sopra a favor”

Assunção: “O vento sopra a favor”

29/11/2011 21h45 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Assunção: “O vento sopra a favor”

O Palmeiras quer aproveitar o atual bom momento, em que o time não perde há quatro rodadas e vem de dois triunfos consecutivos, para vencer o clássico de domingo, 04, com o Corinthians e, ao menos, fechar a temporada de forma digna.

“O vento agora está soprando a favor. A fase ruim é normal em todos os times, pena que ela chegou para nós no momento em que as outras equipes estavam bem. Por tudo o que nós fizemos no ano, que não foram coisas boas, temos de, no mínimo, ganhar essa última partida para terminarmos o ano mais ou menos bem”, comentou o volante Marcos Assunção em entrevista coletiva concedida antes do treino desta terça-feira, 29.

Assunção destacou que o fato de o rival estar brigando pelo título não muda nada a postura do Palmeiras. “Nós jogamos para ganhar sempre, independente do adversário e da situação. Claro que contra o Corinthians, normalmente os jogos são difíceis, duros. Vamos ter de nos esforçar muito, mas não vai faltar dedicação para deixar a torcida contente.”

“O Corinthians estará pressionado, mas o Palmeiras também. Clássico é sempre assim, um jogo à parte”, continuou. “Contra o São Paulo, jogamos nosso futebol com uma marcação forte para não dar muito espaço para o adversário, tivemos cuidado com os pontos fortes deles e conseguimos vencer. É com este pensamento que entraremos em campo no domingo”, completou.

Questionado sobre quem preferiria vez campeão, Assunção não ficou em cima do muro. “Se for falar pelo lado do torcedor palmeirense, gostaria que o Vasco fosse campeão. Tenho muito respeito pela entidade Corinthians e pelos jogadores do Corinthians, que fizeram um ano maravilhoso e merecem estar onde estão, mas, pela rivalidade entre Palmeiras e Corinthians, eu prefiro que o Vasco seja campeão”, disse.

“Mas o Vasco tem de fazer o trabalho deles lá. Vamos tentar fazer o nosso melhor aqui, mas não adianta nada se o Vasco não conseguir a vitória. Pelo lado do Marcos Assunção, o Palmeiras ganhando o jogo, estou satisfeito. O que eu quero é conseguir uma vitória na ultima partida do ano”, encerrou. (Agência Palmeiras – Marcelo Cazavia)

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x