16 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Atleta da ASA/ADN é campeão geral da 1° corrida e caminhada Grêmio LATAM

Atleta da ASA/ADN é campeão geral da 1° corrida e caminhada Grêmio LATAM

Sobre a participação dos atletas na competição, o coordenador da equipe (e técnico) Altair Maradona Pereira, fez elogios

28/05/2024 08h08 - Atualizado há 3 semanas Publicado por: Redação
Atleta da ASA/ADN é campeão geral da 1° corrida e caminhada Grêmio LATAM

O atleta Alex Pereira, da ASA/ADN brilhou na manhã deste domingo, 26, ao vencer a 1ª Corrida e Caminhada Grêmio LATAM, em uma distância de 5 km.

A equipe são-carlense, que representa São Carlos em competições municipais, regionais, estaduais e nacionais, teve ainda a participação de mais dois atletas.

João Vazelli Júnior foi o terceiro colocado na categoria 30/39 anos e Rodrigo Paschoalim, 5° lugar na categoria 40/49 anos.

A conquista de Alex foi importante e muito comemorada, já que é um atleta fundista e que busca melhorar suas marcas e tempos pessoais.

“Participei da prova da prova e trabalho na empresa. Quis competir pelo fato de ser 5 km e estou visando provas de rua com esta distância pelo fato de seguir como meio-fundista (800m e 1500m). A prova foi tranquila, consegui baixar meu tempo que foi para 17m47s. Estou há seis meses no atletismo e vejo uma melhora muito significante com os treinos do professor Paiutto (Paulo Cesar). Quero agradecer a minha esposa e família, e ao Maradona presidente da ASA por todo suporte”, disse o corredor.

Sobre a participação dos atletas na competição, o coordenador da equipe (e técnico) Altair Maradona Pereira, fez elogios, salientando que a dedicação de todos os atletas é o principal combustível para a evolução do grupo.

“Alex Pereira é um atleta de meio fundo e também faz muito bem os 5 km. Já o João vazelli é um paratleta que tem amputação do braço esquerdo e ficou em terceiro lugar na categoria regular, que não possuem deficiência. Isso mostra o belo trabalho realizado e a força dos nossos atletas e paratletas. Parabéns a todos”, disse Maradona.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x