20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Atletas da Academia Tigre/SINDSPAM brilham na Copa São Paulo de Judô

Atletas da Academia Tigre/SINDSPAM brilham na Copa São Paulo de Judô

Equipe teve apoio da Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Esportes e Cultura

24/03/2024 15h28 - Atualizado há 4 semanas Publicado por: Redação
Atletas da Academia Tigre/SINDSPAM brilham na Copa São Paulo de Judô

A equipe Judô Tigre/Sindispam teve brilhante participação na Copa São Paulo de Judô, contando com o apoio fundamental da Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura.

No sábado, os atletas Sabrina Rossi, Luís Gabriel da Costa e Alan Prado representaram nossa equipe na Copa Aspirante de Judô, demonstrando habilidade e determinação. Embora não tenham subido ao pódio, seu desempenho foi notável.

Domingo, no segundo dia da competição, foi a vez dos atletas Christiano Tello, Maurício Crnkovic, Wilson Ribeiro Júnior e Pedro Pereira brilharem na Copa de Veteranos. Apesar de não alcançarem o pódio, eles demonstraram grande técnica e dedicação. Conquistaram o ouro: Erasmo Firmino, Maria Maia, Silvia Garcia e Valéria Sousa. Já Paula Rossi conquistou a prata e Susan Marim, Isabel Santos e Tatiana Marinho ficaram com o bronze.

“Com os resultados conquistados pelos competidores temos o orgulho de anunciar que a equipe Judô Tigre/Sindispam conquistou a terceira colocação na contagem geral dos pontos. Essa é uma conquista significativa, considerando que a Copa São Paulo é o maior evento de judô da América Latina. Expressamos nossa gratidão a todos os atletas que participaram e lutaram com garra, representando nossa equipe de forma exemplar. A união e determinação de cada um de vocês foram fundamentais para alcançarmos esse resultado expressivo”, disse o vice-prefeito e Secretário de Esportes e Cultura, Edson Ferraz.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x