27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Atletas do Jiu-Jitsu de São Carlos se destacam em Competição em Ribeirão Preto

Atletas do Jiu-Jitsu de São Carlos se destacam em Competição em Ribeirão Preto

Quatro são-carlenses da Equipe Fábrica de Campeões participaram do evento

29/02/2024 16h07 - Atualizado há 2 meses Publicado por: Redação
Atletas do Jiu-Jitsu de São Carlos se destacam em Competição em Ribeirão Preto

Aconteceu no dia 25 de fevereiro a Competição de Jiu-Jitsu São Paulo Summer, nas dependências do Ipanema Clube em Ribeirão Preto-SP. O evento foi organizado pela FBMMA (Federação Brasileira de Mixed Martial Arts) e contou com a participação de mais de 500 atletas.

Quatro são-carlenses da Equipe Fábrica de Campeões participaram do evento, fazendo excelentes lutas, os quatro conquistaram um lugar ao pódio.

Adryan R. Claudino Grigorini conquistou a medalha de prata na categoria Juvenil pesadíssimo faixa branca, Alexssander Rodolpho Penha faturou a medalha de prata na categoria adulto leve, faixa branca, Ian Vinicius de Souza foi prata no absoluto e bronze na categoria adulto pesadíssimo, faixa branca, o Huriel Henrique Trevizan Benedito também ficou com a prata na categoria adulto pluma, faixa branca e o Professor Rafael Geraldo ficou em segundo lugar na categoria faixa preta médio, No Gi (sem kimono).

A equipe da Fábrica de Campeões que é coordenada pelo Professor Sebá, foi acompanhada pelos professores faixas pretas Fernando Ribeiro e Rafael Geraldo.
“Foi a primeira competição dos jovens atletas, porém fizeram excelentes lutas perdendo na final por detalhes. A equipe está bem focada e agora se prepara para a próxima competição que acontecerá em São Carlos no dia 14 de abril, o Campeonato Paulista dessa mesma organização”, salientou o Professor Sebá.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x