18 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Barcos faz golaço e Verdão recupera vice-liderança

Barcos faz golaço e Verdão recupera vice-liderança

01/03/2012 03h18 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Barcos faz golaço e Verdão recupera vice-liderança

Em Lins, pelo Paulistão, o Palmeiras visitou o Linense na noite desta quarta-feira, 29, e venceu por 3 a 1, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em jogo valido pela 11ª rodada da competição.

 

Inspirado, o Verdão partiu para o ataque e no primeiro lance da partida, mesmo sem Marcos Assunção, suspenso, abriu a contagem após cobrança de falta de Maikon Leite, que levantou na área e contou com o desvio do zagueiro Wellington para abrir a contagem em Lins.

O gol empolgou o time, que não teve dificuldades para ditar o ritmo da partida. Aos 32 minutos, Barcos recebeu na intermediaria, aplicou um drible da vaca no defensor e, na saída desesperada de Douglas, tocou com categoria, por cobertura, marcando um golaço para o Palmeiras.

Sem poder de reação, o Linense viu o Verdão aumentar a vantagem três minutos depois. Juninho fez boa jogada pela esquerda, esperou a chegada de Daniel Carvalho e levantou na medida para o meia, que testou firme e fez o terceiro do Palmeiras.

No segundo tempo, o Palmeiras seguiu dominando, mas o Linense começou a dar trabalho para Deola, ora com Makelele, ora com Eder. A pressão dos donos da casa surtiu efeito aos 28 minutos. André Luis invadiu a área pela direita, livrou-se da marcação e chutou cruzado para diminuir a vantagem.

Nos minutos finais, Felipão corrigiu a marcação e preferiu manter a posse de bola para confirmar mais três pontos e a vice-liderança, agora com 25 pontos. O Linense permanece com 15 pontos e cai para a 10ª posição.

Na próxima rodada, o Palmeiras recebe o São Caetano, no Pacaembu, enquanto o Linense volta a campo diante do Ituano, no Novelli Junior, em Itu. (futebolpaulista.com.br)

 

Linense 1 x 3 Palmeiras

 

Gols: Maikon Leite a 1, Barcos aos 32, Daniel Carvalho aos 35 minutos do primeiro tempo; André Luiz aos 29 minutos do segundo tempo.

Local: Gilberto Siqueira Lopes

Árbitro: Fabio de Jesus Volpato Mendes (SP)

Renda e público: não fornecidos

 

LINENSE

Douglas, Marcelo, Pablo, Anderson Luis e Alexandre Silva; Makelele, Elias, Ademir Sopa (Éder) e Lenílson; Rhayner (Chimba) e Wellington (André Luiz).

Técnico: Pintado.

 

PALMEIRAS

Deola, Artur (Cicinho), Leandro Amaro (Román), Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Chico, João Vitor e Daniel Carvalho (Patrik); Maikon Leite e Barcos.

Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x