23 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Base da Águia decide vaga no Luisão

Base da Águia decide vaga no Luisão

02/09/2011 16h26 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Base da Águia decide vaga no Luisão

sem-imagemA manhã deste sábado, 3, promete ser de emoções para o torcedor da Águia da Central. As categorias sub-15 e sub-17 entram em campo para decidirem sua classificação à terceira fase do Campeonato Paulista, em jogos que serão realizados no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).

A partir das 9h o sub-15 da Águia entra em campo precisando da vitória diante do Paulista. A equipe do técnico André Bernal (Dedé), soma 4 pontos ganhos e encara o vice-líder do grupo que tem 6 pontos. Além de precisar da vitória o São Carlos torce para que no outro jogo do grupo, que acontecerá na baixada santista, o Paulínia não vença o Santos. O Peixe lidera o grupo com 11 pontos e já garantiu sua classificação. O Paulínia é o terceiro com 5 pontos.

Já no sub-17, a partir das 10h45, o sub-17 do técnico Vardão recebe o São José. Para conseguir sua vaga sem depender de outros resultados a Águia da Central precisa de uma vitória simples diante de seu adversário. Com 8 pontos conquistados a Águia ocupa a segunda colocação da chave. O São José segura a lanterna do grupo sem pontuar nesta fase. O São Carlos também pode garantir sua vaga mesmo com uma empate ou uma derrota. Para isto tem que torcer por uma vitória do Santos diante do Brasilis em jogo que acontecerá no litoral paulista.{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x