25 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Brasil e Cuba se encaram na semi

Brasil e Cuba se encaram na semi

30/09/2011 18h19 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Brasil e Cuba se encaram na semi

altNesta sexta-feira, 30, às 22h15 (horário de Brasilia), a seleção brasileira adulta feminina entra em quadra para enfrentar a equipe Cubana, pelas semifinais do Pré-Olímpico Feminino, que está sendo disputando no Coliseu Álvaro Sánchez, na cidade colombiana de Neiva. A equipe comandada por Enio Vecchi busca a classificação para a grande final, que acontece neste sábado.

“Na nossa cabeça não passa outra coisa a não ser essa final, mas sabemos que teremos que dar passo por passo, então a disputa contra Cuba é a mais importante neste momento. Sem essa vitória não chegamos na final. Vai ser um jogo duro contra as cubanas, mas estamos preparadas e vamos atrás dessa vitória e consequentemente da vaga”, comentou Franciele.

“Tudo que a gente treinou e se prepaou até agora, teremos que colocar em prática hoje. Treinamos muito para conquistar essa vaga e não vamos deixar escapar por nossos dedos. Agora, a nossa opção é vencer ou vencer”, disse Bárbara.

“O confronto contra Cuba é o jogo mais importante.Não poderemos lutar pela vaga olimpíca se não passarmos por Cuba e depois pelo próximo adversário. Estou muito contente com os resultados dos jogos e do desempenho das atletas. Fizemos ontem (quinta) um treinamento bastante forte, hoje tivemos mais um período na parte na manhã mais leve, para acertar os ultimos detalhes e conquistar mais uma vitória no Pré-Olimpico”, analisou Enio Vecchi. (cbb.com.br)

Foto: CBB{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x