23 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Brasil pega Croácia de olho no 5º lugar

Brasil pega Croácia de olho no 5º lugar

16/12/2011 10h14 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Brasil pega Croácia de olho no 5º lugar

O Mundial Feminino de Handebol não acabou para o Brasil. Após ter sido superado pela Espanha no último minuto por27 a26, quarta-feira, 14, pelas quartas de final, a equipe vai, agora, em busca do quinto lugar, tentando superar sua melhor colocação na história do campeonato, a sétima posição conquistada na Rússia, em 2005. O primeiro desafio será vencer a Croácia nesta sexta-feira, 16, às 14h30, no Ginásio do Ibirapuera,em São Paulo.

“Ontem (quarta-feira) foi dia de chorarmos por conta do resultado contra a Espanha, naturalmente. Mas, a partir de hoje, vamos nos concentrar na disputa do quinto lugar”, comentou o técnico da Seleção Brasileira, o dinamaquês Morten Soubak. “Disputar um Mundial em casa é especial para todas as jogadoras. Para nós, a competição ainda não acabou. Vamos em busca deste quinto lugar, para batermos nossa melhor colocação”, completou a pivô Dani Piedade.

Caso derrote a Croácia, o Brasil pega o vencedor de Rússia e Angola neste domingo, 18, às 9h, para decidir o quinto lugar. Russos e angolanos se enfrentam nesta sexta-feira, 16, às 11h45. No fim da tarde, às 17h15, o Ginásio do Ibirapuera recebe França x Dinamarca pela semifinal. O outro jogo valendo vaga na decisão será entre Noruega x Espanha, às 20h.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x