5 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Bruxa solta na Águia: três lesionados e derrota

Bruxa solta na Águia: três lesionados e derrota

31/01/2013 00h18 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Bruxa solta na Águia: três lesionados e derrota

Três jogadores lesionados em apenas 45 minutos. Os atacantes Fabiano e Roberto Santos e o zagueiro Lucas Cezane. Com esses problemas graves, o técnico José Carlos Serrão foi obrigado a fazer três alterações emergenciais e o São Carlos não teve forças para segurar o São José pela terceira rodada da fase de classificação da Série A-2 do Campeonato Paulista.

Na noite desta quarta-feira, 30, a equipe são-carlense acabou perdendo por 2 a 1 para o São José, no estádio Martins Pereira e acabou conhecendo a segunda derrota na competição, permanecendo com 3 pontos. O São José venceu o segundo jogo, foi a 7 pontos e permanece invicto neste início de campeonato.

 

O JOGO

Ainda sem perder na A-2, o São José por jogar em casa, partiu para o ataque e criou várias. A defesa do São Carlos, bem postada, não permitia que as chances eram concluídas ao gol de André.

Bem postada, a zaga são-carlense se sobressaia, mas o meio campo e ataque são-carlense pouco produzia.

O problema na equipe são-carlense foi no ataque. Aos 7 minutos Fabiano sentiu lesão e teve que sair e em seu lugar entrou Roberto Santos que, ainda no primeiro tempo teve que sair, também lesionado, para a entrada de Negretti. A Águia ficou somente com o atacante Gilsinho.

De tanto insistir, aos 30 minutos, o São José conseguiu chegar ao gol. Em um rápido ataque, o atacante Jonathan apareceu livre entre a zaga e chutou forte sem chances para André.

No restante da etapa inicial, a Águia tentou o empate, mas o São José manteve a vantagem.

No início da etapa final, nova baixa. O zagueiro Lucas Cezane, com dores no joelho teve que sair e em seu lugar, estreou Rogerinho e muito bem: logo aos 3 minutos cobrou escanteio e Negretti, de cabeça, empatou.

Quando o São Carlos dominava o jogo, em outra falha da zaga, em um rápido ataque, o atacante Cris apareceu sozinho e desempatou para o time joseense, aos 23 minutos.

Com a vantagem no marcador, o São José criou moral e passou a ocupar mais os espaços no gramado e conquistou importante vitória.

 

São José 1 x 1 São Carlos

 

Gol: Jonathan aos 30 minutos; Negretti aos 4 minutos

Árbitro: Paulo César de Oliveira.

Renda: R$ 41.015,00.

Público: 3.048 pagantes.

Local: estádio Martins Pereira.

 

São José

Marcelo Piton; Nenê, Emerson, Rayan e Murilo Ceará; Alexandre, Tiago Fraga (Rodrigo), Glauber e Cristiano (Cris); Jonathan (Vagner) e Leandrinho.

Técnico: Márcio Bittencourt.

 

São Carlos

André; Spice, Alex e Lucas Cezane (Rogerinho); Marcelo, Joelson Pezão, Bruno Guerreiro, Vassoura e Bruninho; Fabiano (Roberto Santos depois Negretti) e Gilsinho.

Técnico: José Carlos Serrão.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x