28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Campeã brasileira, Lalá quer desafios internacionais

Campeã brasileira, Lalá quer desafios internacionais

No dia 18 de novembro de 2023, ela foi Campeã Brasileira de Parakaratê, competição disputada em São Bernardo do Campo

01/03/2024 15h56 - Atualizado há 2 meses Publicado por: Redação
Campeã brasileira, Lalá quer desafios internacionais Divulgação

Dona de uma enorme coleção de medalhas em competições locais, regionais, estaduais e até nacionais, a parakarateca são-carlense Graziele Claudino Pereira, a Lalá, agora quer enfrentar competições internacionais.

Hoje, com 28 anos, Lalá é karateca há 16 anos. No dia 18 de novembro de 2023, ela foi a Campeã Brasileira de Parakaratê, competição disputada em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. É a única karateca são-carlense portadora de deficiência. Ela é portadora da síndrome de down.

A mãe de Claudia Aparecida Claudino Chaves, que é administradora de um estacionamento de veículos, acompanha toda a carreira da filha e não esconde o orgulho de ela ser vencedora de tantas competições.  “Apesar das dificuldades visuais e também de locomoção nos sentimos privilegiados por ela ser uma atleta e ter tanta força de vontade e garra de participação de competições. Nosso sono é que ela chegue a competições fora do Brasil, principalmente uma Paralimpíada.

Claudia fez questão também de destacar todo o apoio que Lalá recebeu da vereadora Cidinha do Oncológico, que destinou várias emendas parlamentares. “Ela tem nos ajudado muito em toda esta trajetória. Na manhã de ontem, Claudia, Lalá e a vereadora Cidinha estiveram na redação do PRIMEIRA PÁGINA, onde foram recebidas pelo diretor comercial Jean Rossi.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x