27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Chelsea fica sem Terry para Mundial de Clubes

Chelsea fica sem Terry para Mundial de Clubes

07/12/2012 16h36 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Chelsea fica sem Terry para Mundial de Clubes

O capitão do Chelsea, John Terry, foi descartado para o Mundial de Clubes da Fifa no Japão por não ter se recuperado de uma lesão no joelho, mas os campeões europeus terão o retorno do meia Frank Lampard no fim de semana, disse o técnico Rafael Benítez nesta sexta-feira, 7.

 

Terry contundiu o joelho contra o Liverpool, no mês passado, na partida que marcava seu retorno ao time após cumprir suspensão de quatro jogos por ter cometido uma ofensa racista contra o zagueiro do Queens Park Rangers Anton Ferdinand.

O ex-técnico Roberto Di Matteo, demitido em 21 de novembro, disse antes de deixar o time que Terry ficaria cerca de três semanas sem jogar em consequência da lesão nos ligamentos do joelho, sofrida em um choque com Luis Suárez.

O Chelsea viaja para o Japão na semana que vem e estreia na quinta-feira, já nas semifinais, contra o vencedor de Monterrey, do México, e Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul. O Corinthians está na outra semifinal contra o vencedor de Al-Ahly, do Egito, e o campeão japonês, Sanfrecce Hiroshima.

Lampard, terceiro maior artilheiro da história do Chelsea, tem sofrido com uma lesão na panturrilha ao longo da temporada e não joga desde 23 de outubro. O meia, no entanto, vai voltar ao time no jogo de sábado contra o Sunderland, segundo Benítez.

 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x