18 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Com a volta de Ceni, São Paulo recebe o Flamengo

Com a volta de Ceni, São Paulo recebe o Flamengo

29/07/2012 10h37 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Com a volta de Ceni, São Paulo recebe o Flamengo

Neste domingo, 29, o São Paulo recebe o Flamengo pela 13ª rodada do Brasileirão, às 16h no Morumbi. O time paulista, sob o comando de Ney Franco ainda não conseguiu engrenar no nacional. Em 12 pontos disputados somou quatro com uma vitória duas derrotas e um empate ficando na sétima colocação com 19 pontos. O time carioca novamente frustrou o seu torcedor, e nos últimos três jogos teve apenas um ponto conquistado, com empate com a Portuguesa, na última rodada. É o 10º colocado com 16 pontos.

Para a partida diante do Flamengo, o São Paulo tem a volta do ídolo Rogério Ceni. O goleiro que se recuperou de uma lesão no ombro direito, que o afastou dos gramados desde o inicio da temporada, está confirmado para o confronto. Outra novidade é a volta do atacante Luis Fabiano, que desfalcou o time nas ultimas partidas. Porém, o técnico do São Paulo, Ney Franco, terá dois desfalques: o lateral-direito Douglas, que levou o terceiro cartão amarelo, assim como o volante Casemiro. Além, é claro, de Lucas, que representa o Brasil nas Olimpíadas de Londres.

Para não acontecer contra o Flamengo o mesmo que ocorreu diante do Atlético Goianiense, quando tomou quatro gols, o treinador cobrou mais atenção dos jogadores. “É preciso ser realista. Independentemente do adversário, um time como o São Paulo não pode tomar quatro gols. A desconcentração em alguns momentos provocou falhas no jogo aéreo. Para cada jogador que ataca, existe um marcador determinado. E isso não ocorreu em alguns lances”, comentou Ney Franco.

O Flamengo teve a estreia do técnico Dorival Junior diante da Portuguesa, porém o time não saiu do empate sem gols e com isso deixa a torcida preocupada. O treinador, na sua primeira partida, deu moral aos jovens revelados na base e barrou o goleiro Felipe até do banco de reserva.

Dorival pede que a torcida tenha paciência com a renovação que está ocorrendo no clube e continue ajudando. “Acho que temos que ter consciência das dificuldades que o próprio Joel Santana enfrentou para a renovação. Pressão sempre vai existir, mas temos que ter consciência de que só apoiando, e eu sei que a torcida do Flamengo sempre fez isso, vamos conseguir. Peço que a torcida não vire as costas para o time”, finalizou o comandante. (futebolpaulista.com.br)

 

SÃO PAULO X FLAMENGO

 

SÃO PAULO

Rogério Ceni; Rhodolfo, Rafael Toloi e Edson Silva; Rodrigo Caio, Denilson, Maicon, Jadson e Cortez; Ademilson e Luis Fabiano.

Técnico: Ney Franco.

 

FLAMENGO

Paulo Victor; Leonardo Moura, Welinton, González e Ramon; Airton, Luiz Antônio, Renato e Ibson; Adryan (Diego Maurício) e Vagner Love.

Técnico: Dorival Júnior.

 

ÁRBITRO: Jailson Macedo Freitas (BA)

LOCAL: Morumbi

DOMINGO, 29, 16 horas

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x