19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Com apoio da Prefeitura, AGEE São Carlos se despede da Superliga B

Com apoio da Prefeitura, AGEE São Carlos se despede da Superliga B

15/03/2024 16h33 - Atualizado há 1 mês Publicado por: Redação
Com apoio da Prefeitura, AGEE São Carlos se despede da Superliga B

A equipe de voleibol feminino AGEE São Carlos, que é apoiada pela Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura, encerra sua participação na Superliga B de vôlei feminino neste sábado (16), em partida agendada para o Ginásio Municipal “Milton Olaio Filho”.

A partir das 19h, o time são-carlense recebe o Ascade Volleyball, do Distrito Federal, com entrada liberada ao público em troca de 1kg de alimento não perecível para qualquer setor do ginásio.

Atualmente ocupando a 11ª colocação da Superliga B de vôlei feminino, torneio equivalente à segunda divisão nacional da modalidade, a AGEE São Carlos não tem mais chance de classificação à próxima fase. No entanto, tenta a sua segunda vitória consecutiva, haja vista que, na última terça-feira (12), derrotou a ACE/NC Extreme-GO por 3 sets a 2.

A AGEE São Carlos tem o apoio da Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura, que fornece apoio logístico e infraestrutura, entre outras iniciativas de fomento, auxiliando a equipe que representa a cidade em competições estaduais e no próprio campeonato nacional.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x