18 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Com boa atuação, São Paulo derrota o Guará

Com boa atuação, São Paulo derrota o Guará

02/03/2012 00h38 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Com boa atuação, São Paulo derrota o Guará

Depois do empate no clássico contra o Palmeiras na rodada anterior, o São Paulo voltou a campo na noite desta quinta-feira, 1º, no Morumbi, e venceu o Guaratinguetá por 3 a 0, em jogo válido pela 11ª rodada do Paulistão.

 

Com o triunfo, o Tricolor subiu para 22 pontos e segue na sexta colocação, enquanto o Guaratinguetá tem nove.

Contando com o refoço de Willian José, o São Paulo começou a partida pressionando. Logo aos quatro minutos, Jadson recebeu de Cortez e bateu com categoria, mas a bola passou tirando tinta da trave do Guaratinguetá. Cinco minutos depois, Casemiro cabeceou de fora da área e quase surpreendeu Jaílson, que conseguiu se recuperar e espalmar para escanteio.

Aos 13, Denilson cobrou falta de longa distância e assustou o arqueiro do Guaratinguetá. Pouco depois, o zagueiro Paulo Miranda tabelou com Casemiro e bateu cruzado, mas Jaílson evitou o primeiro gol tricolor. O time do Morumbi dominava a partida, mas pecava no último passe.

Willian José até balançou as redes para o Tricolor aos 30 minutos, mas estava em posição irregular. No minuto seguinte, Lucas invadiu a área pela direita e bateu para boa defesa de Jaílson. O São Paulo seguiu insistindo no ataque e abriu o placar no final do primeiro tempo. Aos 42, Lucas tabelou com Jadson, deu um drible no zagueiro e tocou para o fundo das redes para fazer um belo gol no Morumbi.

O segundo tempo começou com os visitantes ameaçando o gol de Dênis. Aos 12 minutos, Pio acertou bonito chute de fora da área e o arqueiro tricolor espalmou para escanteio. Dois minutos depois, o São Paulo ampliou. Willian José recebeu em profundidade, cara a cara com o goleiro, e tocou com categoria por cobertura para anotar o segundo do Tricolor.

Logo em seguida, Leão trocou Lucas por Osvaldo e Jadson por Fernandinho. Na primeira jogada de Fernandinho na partida, ele recebeu lindo lançamento de Casemiro e soltou uma bomba para fazer o terceiro do São Paulo. O técnico Vilson Tadei fez as três alterações no Guaratinguetá tentando diminuir o placar, mas sem sucesso.

Na próxima rodada, o São Paulo visita o XV de Piracicaba, enquanto o Guaratinguetá encara o Paulista, no Jaime Cintra, em Jundiaí. (futebolpaulista.com.br)

 

SÃO PAULO 3 x 0 GUARATINGUETÁ

 

GOLS: Lucas aos 42 minutos do primeiro tempo; Willian José aos 14 e Fernandinho aos 17 minutos do segundo tempo.

Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho

Renda: R$146.780,00

Público: 6.026 Pagantes

local: Morumbi

 

SÃO PAULO

Denis, Rodrigo Caio, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Casemiro, Cícero e Jadson; Lucas e Willian José.

Técnico: Emerson Leão

 

GUARATINGUETÁ

Jaílson, Luis Felipe, Vinicius, Maikon Baggio e Reinaldo; Rocha, Jonatan, Pio e Marcinho; Djavan e Pedro (Tchô, Intervalo).

Técnico: Vilson Tadei

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x