1 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Corinthians atropela Tijuana e retoma briga

Corinthians atropela Tijuana e retoma briga

14/03/2013 03h03 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Corinthians atropela Tijuana e retoma briga

Buscando embalar na Libertadores, o Corinthians recebeu o Tijuana (MEX) nesta quarta-feira, 13 pelo Grupo 5 e, com a volta de sua torcida ao Pacaembu, venceu o jogo pelo placar de 3 a 0.

 

O Corinthians vai a sete pontos e fica na vice-liderança da chave, liderada pelo próprio Tijuana, com nove pontos ganhos.

Alexandre Pato, logo aos dois minutos, teve a chance de abrir o placar de cabeça, mas acabou colocando por cima do gol. O Corinthians iniciou a partida no ataque e ficando com a posse de bola. Aos oito, Riascos bateu de longe e a bola passou perto da meta defendida por Cássio. O Corinthians arriscou mais uma vez no cruzamento de Renato Augusto, que Pato não conseguiu aproveitou.

O Corinthians seguiu pressionando o Tijuana e abriu o placar aos 26, quando Alessandro deixou a bola para Renato Augusto chutar no travessão e Alexandre Pato, que deixaria o campo logo depois, chegar para marcar o gol.

Dez minutos depois, Guerrero aumentou a vantagem corintiana no Pacaembu. Ele bateu de primeira bola rolada por Alessandro para fazer o segundo gol corintiano.

No começo do segundo tempo, Arce colocou a bola para Moreno tentar o chute e mandar por cima da meta de Cássio. Aos dez, Martínez fez outro cruzamento, com Aguilar desperdiçando a oportunidade. O Tijuana buscava mais o gol e o Corinthians segurava o ritmo de jogo. Aos 14, Martínez deixou para Arce tentar finalizar, sem sucesso.

Moreno bateu rasteiro e mandou com perigo contra o gol corintiano. O Corinthians seguia tentando ditar o ritmo de jogo e o time mexicano buscava chegar com mais força ao ataque. Renato Augusto, aos 29, arriscou o chute forte e a bola passou perto da meta do Tijuana. Aos 33, Romarinho fez o drible em dois defensores, mas mandou a bola em cima de Saucedo.

Aos 36 minutos, Paulinho fez o terceiro do Corinthians. Ele aproveitou bola cruzada na área após cobrança de falta para cabecear no chão e ver a bola no fundo das redes de Saucedo. (futebolpaulista.com.br)

 

CORINTHIANS 3 x 0 TIJUANA

 

GOLS: Pato aos 26 e Guerrero aos 35 minutos do primeiro tempo; Paulinho aos 36 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO: Enrique Osses (CHI)

RENDA: 33.120

PÚBLICO: R$ 2.049.017,50

LOCAL: Estádio Pacaembu

 

CORINTHIANS

Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Renato Augusto; Guerrero e Pato (Romarinho)

TÉCNICO: Tite

 

TIJUANA

Saucedo; Nuñez, Gandolfi, Aguilar e Abrego (Garza); Fernando Arce, Pellerano, Corona (Ruiz) e Moreno; Martínez e Riascos (Marquez)

TÉCNICO: Antonio Mohamed

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x