18 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Coritiba bate o mistão do Peixe

Coritiba bate o mistão do Peixe

20/11/2011 23h04 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Coritiba bate o mistão do Peixe

Seguindo a programação de Muricy Ramalho, o Santos viajou a Curitiba com o time reserva para mais um duelo no Brasileirão, desta vez, contra o Coritiba, e acabou derrotado por 1 a 0, no estádio Couto Pereira, pela 36ª rodada da competição.

Com a vitória, o Coritiba alcançou os 54 pontos e aparece na nona colocação, enquanto o Santos, que se concentra no Mundial de Clubes, permanece com 52 e vem logo atrás, na 10ª posição.

Sonhando com a possibilidade de chegar ao G4, o Coritiba partiu para o ataque, mas o Santos mostrou que a tarefa não seria fácil. Marcando com eficiência, o time santista não permitiu a progressão do Coxa, que tentou com Rafinha, Everton Ribeiro e Léo Gago.

Sem espaço no campo de ataque, o Peixe respondeu com tentativas de Alan Kardec, mas o goleiro Vanderlei apareceu bem nas finalizações do alvinegro.

Após o intervalo, o Coxa aumentou o ritmo e depois de três boas chances, uma delas com Rafinha, que carimbou a trave de Aranha, o Coritiba abriu o marcador. Aos 16 minutos, Geraldo cruzou na área, pelo alto, e Leonardo, livre, testou firme para abrir o placar no Couto Pereira.

O Peixe tentou responder com Ibson e Felipe Anderson, mas as poucas jogadas ofensivas, paravam em erros na troca de passes do time santista. O Coxa aproveitou para dar trabalho a Aranha. Léo Gago completou cruzamento de cabeça e obrigou o arqueiro santista a boa defesa.

Em vantagem, os donos da casa passaram a trocar passes nos minutos finais e valorizaram a posse de bola para sair com os três pontos.

O próximo duelo santista está marcado para domingo, 27, contra o Bahia, na Vila Belmiro, já o Coritiba recebe o já rebaixado Avaí, no Couto Pereira, em Curitiba. (futebolpaulista.com.br)

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x