18 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Cruzeiro marca no fim e derrota o Corinthians

Cruzeiro marca no fim e derrota o Corinthians

06/06/2013 03h04 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Cruzeiro marca no fim e derrota o Corinthians

Para se firmar nas rodadas iniciais do Brasileirão, o Corinthians visitou o Cruzeiro nesta quarta-feira, 5 e o time mineiro conseguiu a vitória pelo placar de 1 a 0.

 

O Cruzeiro sobe para sete pontos e assume a liderança do Brasileirão. O Corinthians permanece com cinco pontos ganhos.

O Corinthians iniciou a partida buscando o ataque, com o Cruzeiro respondendo no toque de bola. Nilton foi para o chute aos sete minutos e a bola foi longe da meta de Cássio.

Ainda no começo da partida, Ceará deixou o campo lesionado e Mayke entrou em seu lugar pelo time do Cruzeiro. Aos 13 minutos, Alexandre Pato foi lançado na área, mas Fábio neutralizou o lance.

Anselmo Ramon chegou com perigo aos 19 minutos, mas Gil afastou a bola da grande área. O Corinthians respondeu com Alexandre Pato, que fez a tabela com Danilo, mas na hora do chute, bateu pela linha de fundo.

Mais uma vez Pato chegou, aos 25, ao receber lançamento de Fábio Santos, matar no peito, vencer Dedé na corrida, mas Fábio conseguiu evitar o gol corintiano.

Aos 33, Alexandre Pato aproveitou erro da defesa do Cruzeiro para ficar com a bola sem marcação e mandou para boa defesa de Fábio. A pressão era toda corintiana, mas perdendo chances de frente para o gol, enquanto o Cruzeiro oferecia poucas chances de perigo.

A primeira chance de gol do segundo tempo foi de Dedé, após cobrança de escanteio, mas ele mandou a bola pela linha de fundo. O Cruzeiro buscava pressionar e o Corinthians tentava se manter controlando o ritmo da partida.

Egídio, aos 20 minutos, bateu rasteiro de fora da área e Cássio ficou com a bola. O Cruzeiro ia para o ataque, mas não conseguia chances para finalizar a gol.

Dagoberto bateu falta aos 29 e a bola passou muito perto do travessão de Cássio. Aos 35, Élber recebeu bola lançada por Diego Souza, mas finalizou muito longe do gol.

Aos 38, Fábio Santos derrubou Élber na área e a arbitragem marcou pênalti, expulsando o lateral corintiano pela falta. Dagoberto cobrou, Cássio foi na bola, mas ela acabou entrando no gol. (futebolpaulista.com.br)

 

Cruzeiro 1 x 0 Corinthians

 

Gol: Dagoberto aos 39 minutos do segundo tempo.

Local: Arena do Jacaré

Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)

Cartão vermelho: Fábio Santos

 

Cruzeiro

Fábio; Ceará (Mayke), Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Leandro Guerreiro, Nilton, Everton Ribeiro (Élber) e Diego Souza; Dagoberto e Anselmo Ramon (Luan).

Técnico: Marcelo Oliveira.

 

Corinthians

Cássio; Alessandro, Paulo André, Gil e Fabio Santos; Ralf, Guilherme e Danilo; Emerson, Alexandre Pato e Douglas (Romarinho)

Técnico: Tite.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x